Após quase oito anos, Shantidevi Koli, a esposa do serial killer necrófilo Surinder Koli, encontrou-se com o marido. Ela estava acompanhada dos filhos do casal, do irmão do serial killer, e de um líder da aldeia natal de Koli. Semanas atrás, o serial killer já havia se encontrado com sua mãe.
Falando ao site Dainikbhaskar.com e visivelmente abalada, Shantidevi disse que Koli chorou ao ver seus filhos. “Se ele for considerado culpado das acusações, então gostaria de apelar para que ele fosse enforcado em minha frente,” disse Shantidevi. Ela ainda afirmou que o marido é inocente e que está sendo usado como bode expiatório.
A última vez que Shantidevi viu seu marido foi a oito anos atrás, quando ele chegou em sua aldeia natal, em Mungrukhal, distrito de Uttarakhand, com o motorista de Moninder Pandher para participar de uma festa relacionada à sua filha.
Shantidevi também informou que se mudou para Délhi com objetivo de dar uma melhor educação para os filhos.
Koli estava escalado para ser executado em 12 de Setembro, mas no último minuto um adiamento de sua sentença por um tribunal indiano foi emitido até 29 de Outubro.
A história deste serial killer pode ser lida no texto Necrófilos Assassinos: O Caso Surinder Koli.
Com informações: Dainik Bhaskar
Curta O Aprendiz Verde No Facebook