Execução do serial killer Surinder Koli é adiada até 28 de Outubro

O Tribunal de Apelações da Índia suspendeu a execução do serial killer Surinder Koli até o dia 29 de Outubro. Durante uma dramática audiência no dia 8 de Setembro, dois...
Surinder Koli - Mae quer ver o filho
Na foto: Trabalhadores e polícia recolhem pedaços de corpos de um esgoto em Noida, periferia de Nova Délhi, onde o serial killer Surinder Koli descartava suas vítimas. Foto AFP.

Na foto: Trabalhadores e polícia recolhem pedaços de corpos de um esgoto em Noida, periferia de Nova Délhi, onde o serial killer Surinder Koli descartava suas vítimas. Foto AFP.

O Tribunal de Apelações da Índia suspendeu a execução do serial killer Surinder Koli até o dia 29 de Outubro.

Durante uma dramática audiência no dia 8 de Setembro, dois juízes do tribunal de apelações suspenderam a execução do serial killer.

Eles se reunirão novamente no dia 29 de Outubro para discutir o pedido de revisão da sua sentença de morte.

O pedido de revisão de Koli foi movido por uma equipe de advogados liderados por Indira Jaising. O pedido foi ouvido por um dos juízes que repassou a ordem de adiar a execução horas antes de Koli ser enforcado na prisão de Meerut.

Os advogados de Koli buscam uma revisão da decisão da Suprema Corte indiana do dia 24 de Julho de executar o serial killer.

Acusado do assassinato de 16 pessoas, Koli foi condenado a morte por cinco. Onze outros casos aguardam julgamento. Em Julho de 2014, seu pedido de misericórdia foi rejeitado pelo presidente indiano Pranab Mukherjee. Sua execução estava marcada para o dia 13 de Setembro.

A história deste serial killer pode ser lida no texto Necrófilos Assassinos: O Caso Surinder Koli.

Com informações: Times of India

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP