Feminicídios que abalaram o mundo em 2021: o caso Sarah Arauco

Eles pareciam o casal perfeito. Sarah Arauco e Dagner Rojas se conheceram na televisão durante a participação de ambos no Calle 7, um programa chileno cheio de jovens bonitos...

Eles pareciam o casal perfeito.

Sarah Arauco e Dagner Rojas se conheceram na televisão durante a participação de ambos no Calle 7, um programa chileno cheio de jovens bonitos e atraentes que devem passar por várias provas em busca do prêmio final.

De volta à terra natal, na Bolívia, os dois iniciaram um romance ao mesmo tempo que compartilhavam seu dia a dia nas redes sociais. Amantes da musculação, Sarah e Dagner não perdiam a oportunidade de mostrar seus corpos esculturais e fotos tiradas diante do espelho mostrando os resultados físicos após cada treino.

Sarah, especificamente, gostava bastante de exibir seu corpo usando biquínis, shortinhos e calças apertadas no Instagram, Facebook e TikTok, comportamento que desagradou Dagner. O rapaz começou a cerceá-la e sempre fazia um pente-fino nas redes sociais da namorada. Com o tempo, Sarah se viu sem o controle de suas redes sociais e o casal começou a brigar.

O relacionamento se tornou instável e eles terminavam e voltavam constantemente. Por volta do dia 20 de abril, eles se reconciliaram e Dagner pediu Sarah em casamento. Ela festejou nas redes sociais e tudo parecia novamente um conto de fadas, pelo menos nas redes sociais, porque na vida fora das telas a realidade era outra.

Então, em 27 de abril, um vídeo horrível viralizou nas redes sociais bolivianas.

Discussões e gritos de desespero começaram a ser ouvidos de um apartamento no décimo segundo andar de um prédio residencial em Santa Cruz de La Sierra. A discussão foi tão feia, que moradores de prédios vizinhos começaram a gravar com seus celulares. De repente, o horror: uma mulher cai para a morte de uma janela do apartamento. Logo, outra pessoa se dependura na janela e ali fica, enquanto pessoas gritam desesperadas. Os gritos, em vão, não evitaram que a pessoa soltasse suas mãos e caísse 12 andares.

Até na morte o casal Sarah e Dagner abalou as redes sociais.

101 CRIMES


A epidemia de feminicídios não para e 2021 trouxe casos que abalaram o mundo. Nos 101 Crimes Notórios e Horripilantes de 2021 contamos vários deles. Adquira o e-book e leia os detalhes desse e de outros casos escabrosos envolvendo violência contra a mulher.

Escute os podcasts do OAV Crime em nosso site de podcasts ou no agregador de sua preferência.

Apoie o OAV


Apoie o nosso trabalho. O OAV Crime precisa do seu apoio para continuar a crescer, disponibilizando textos e podcasts de qualidade, assim como o desenvolvimento de outros projetos. Acesse a página abaixo e saiba como apoiar.

Por:


Daniel Cruz
Texto

Assine o nosso projeto no Catarse

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Telegram!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×

Powered by WhatsApp Chat

× Receba nosso conteúdo no WP