5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o caso Jeffrey Dahmer

Cinco curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o caso Jeffrey Dahmer: 1. Há momentos em que é uma boa ideia limpar e organizar o quintal. No caso de...

Cinco curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o caso Jeffrey Dahmer:

1. Há momentos em que é uma boa ideia limpar e organizar o quintal. No caso de William Berger, ele só não contava encontrar um pedaço de osso na terra. Ele ficou intrigado e guardou a descoberta. Um ano depois, um rapaz chamado Jeff Dahmer foi preso e sua história correu o país. Logo, chegou aos ouvidos de Berger que o tal Dahmer morou e cresceu naquela casa. Ele imediatamente ligou para a polícia e contou sobre a história do osso. Uma análise forense concluiu que o pedaço era do fêmur de Steven Hicks, a primeira vítima de Jeff.

2. Jeff Dahmer era traiçoeiro e letal, mas houve quem escapasse de sua loucura. Um de seus encontros, por exemplo, não saiu conforme esperado e o amante não foi morto. Pelo contrário, ele e Jeff passaram horas conversando. Ao socializar, Jeff pode ter se afeiçoado ao rapaz, um tipo de “Síndrome de Estocolmo inversa”, explicou um psiquiatra.

3. Estar diante de um horror nunca antes visto cobrou o seu preço. Gloria, escrivã no MPD, simplesmente não acreditava nos relatórios que eram passados a ela. “Ele disse isso mesmo?” questionou várias vezes a um dos detetives. Ela não podia conceber o que lia. Dias depois ela foi afastada do trabalho e se consultou com um psiquiatra. Uma de suas queixas era de não conseguir comer direito. Acho que vocês sabem o motivo.

4. Rita Isbell partiu pra cima de Jeff Dahmer no tribunal. A imagem é famosa. O que muita gente não sabe é que ela cometeu muitos erros na vida. Rita é fichada em cinco estados diferentes por diversos crimes.

5. Nossos seguidores conhecem Jürgen Bartsch. Seu caso foi publicado aqui. Este assassino em série alemão tocou o terror em Langenberg ao raptar e desmembrar crianças. Na época, um dos muitos que morriam de medo do assassino desconhecido era um menino chamado Rolf Müeller. Anos depois, a família Müeller imigrou para os EUA, onde Rolf cresceu e se tornou policial. Foi Rolf e seu parceiro quem prenderem Jeff Dahmer. Rolf: de possível vítima de um serial killer na infância a algoz de outro quando adulto.

JEFF, na trilha da loucura


  • Clique aqui e faça o download do descritivo do livro;
  • Para mais detalhes de Jeff, na trilha da loucura, siga o OAV Crime nas redes sociais: @OAVCrime;
  • Adquira o livro agora no site OAV Crime Publicações;
  • Ou compre na Amazon;
  • Para compras via PIX, oferecemos um desconto de 2.5%. Se optar por esta forma de pagamento, envie o seu PIX no valor de R$ 95,00 para a chave pix@oavcrime.com.br. Não esqueça de enviar o comprovante da transferência para o e-mail oavcrime@gmail.com;
  • Compre o livro, compartilhe com seus amigos e ajude a literatura true crime nacional e independente;
  • Leia todos os textos que o autor Daniel Cruz escreveu sobre Jeffrey Dahmer para o OAV Crime. Clique aqui;
  • Obrigado!

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP