Vítima sobrevivente do serial killer Keith Hunter Jesperson processa canal de TV por filme

Uma mulher que sobreviveu a um encontro com o serial killer Keith Hunter Jesperson está processando o canal de TV Lifetime por ter sido erradamente retratada como uma prostituta...
Keith Hunter Jesperson
Na foto: Daun Richert Slagle, a única sobrevivente do serial killer Keith Hunter Jesperson. Créditos: orovillemr.com.

Na foto: Daun Richert Slagle, a única sobrevivente do serial killer Keith Hunter Jesperson. Créditos: orovillemr.com.

Uma mulher que sobreviveu a um encontro com o serial killer Keith Hunter Jesperson está processando o canal de TV Lifetime por ter sido erradamente retratada como uma prostituta no filme para a TV “Happy Face Killer”.

Em sua ação, Daun Richert Slagle diz que ela NÃO era uma prostituta quando “O Assassino da Cara Feliz” a violentou brutalmente em 1990. No filme, ela é retratada como uma prostituta de nome Candy, que faz sexo oral no serial killer em frente ao seu bebê.

Slage ainda diz que o filme – transmitido em 1 de Março de 2014 – deixa os telespectadores “com a sensação que [ela] de alguma forma provoca e/ou merece o ataque devido ao seu baixo caráter, comportamento criminal e insultos de Jesperson, criando uma certa simpatia pelo assassino.”

Slagle diz ainda que a representação é “falsa, chocante e repugnante.”

De acordo com uma reportagem do Oroville MR News, Slagle conheceu Jesperson após brigar com o marido e sair de casa. Jesperson teria se aproximado dela no estacionamento de uma loja e inicado uma conversa.

“Ele não parecia ser uma pessoa perigosa. Eu sentei no mesmo banco que uma garota morta sentou semanas antes e eu não tinha ideia.”

Uma vez que Slagle entrou no caminhão do Assassino da Cara Feliz, ele levou ela e o seu bebê até uma área remota. Foi quando Jesperson a atacou ferozmente. Choros do bebê teriam sido, de acordo com ela, determinantes para que o serial killer a deixasse viva.

Keith Hunter Jesperson foi condenado pelo assassinato de oito mulheres entre 1990 e 1995. Ele confessou o assassinato de mais de cem mulheres, descrevendo suas vítimas como “pilhas de lixo”. Durante seus anos de matança, Hunter zombava da polícia e mídia enviando aos jornais cartas desenhadas com um rosto sorrindo. Atualmente ele cumpre pena de prisão perpétua em uma prisão do estado do Oregon.

Veja abaixo o trailer do filme Happy Face Killer.

Com informações: TMZ

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP