Serial killer Derrick Todd Lee tem pedido de novo julgamento negado

O serial killer do sul de Lousiana Derrick Todd Lee teve seu pedido para um novo julgamento negado. Em 2004, ele foi sentenciado à morte pelo assassinato de Charlotte...
Derrick Todd Lee - Foto
Na foto: O serial killer Derrick Todd Lee. Créditos: Bayou Buzz Louisiana.

Na foto: O serial killer Derrick Todd Lee. Créditos: Bayou Buzz Louisiana.

O serial killer do sul de Lousiana Derrick Todd Lee teve seu pedido para um novo julgamento negado.

Em 2004, ele foi sentenciado à morte pelo assassinato de Charlotte Murray Pace, 22. Lee e seus advogados listaram 28 razões pelas quais ele deveria ser julgado novamente.

O Juiz Richard Anderson negou seu pedido. Se os advogados do serial killer apelarem da decisão do juiz, o caso deverá ir para a Suprema Corte de Louisiana.

Lee foi acusado do assassinato de sete mulheres entre 1998 e 2003. Outras vítimas incluem Geralyn Bar DeSoto, Pam Kinamore, Gina Wilson Green, Carrie Lynn Yoder e Trineisha Dene Colomb.

Lee também já foi julgado e condenado a morte pelo assassinato de DeSoto, em Janeiro de 2002. Promotores também acreditam que ele tenha assassinado Randi Mebruer, de Zachary.

Recentemente publicamos um texto da mãe de uma das vítimas deste serial killer, A Sociedade Esquece as Vítimas de Assassinato.

Com informações: WAFB

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP