Mulher morta em mina na África do Sul pode ter sido vítima de um serial killer

O homem preso pelo assassinato de Cynthia Setuke, morta em uma mina, em Outubro de 2013, na cidade de Rustenburg, nordeste da África do Sul, foi ligado a outros...
Cynthia Setuke
Na foto: Cynthia Setuke. Morta em Outubro de 2013, Setuke pode ter sido vítima de um serial killer. Créditos: Enca.

Na foto: Cynthia Setuke. Morta em Outubro de 2013, Setuke pode ter sido vítima de um serial killer. Créditos: Enca.

O homem preso pelo assassinato de Cynthia Setuke, morta em uma mina, em Outubro de 2013, na cidade de Rustenburg, nordeste da África do Sul, foi ligado a outros dois assassinatos de mulheres.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, apareceu num tribunal no início de Agosto e foi acusado do assassinato de mais duas mulheres: uma de 18 anos, morta em Doornkob, Dobsonville, e outra de 16, encontrada em Snake Park.

O porta-voz da polícia Kay Makhubela disse que “o modus operandi parece ser o mesmo. Estuprar, matar e descartar os corpos em terrrenos. Nós ainda estamos investigando e não sabemos se ele está ligado a outros casos.”.

Segundo Makhubela, o homem foi ligado aos três casos através de DNA.

“Quando encontramos a garota em Snake Park, o DNA foi retirado e enviado até Pretória. No laboratório de lá, nós encontramos o sangue deste homem que havia sido preso em Rustenburg e que combinava com o assassinato em Snake Park.”

As investigações da polícia sul-africana continuam.

Com informações: Enca

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP