Dono do site Best Gore aparece no tribunal por ter postado vídeo de Luka Magnotta

Um webmaster de Edmonton acusado de corrupção moral por postar o vídeo do assassinato de um estudante chinês na Internet, esteve no tribunal na última quarta-feira, 20 de Agosto....
Mark Marek - Best Gore
Na foto: Mark Marek, proprietário do site bestgore.com. Créditos: Edmonton CTV News.

Na foto: Mark Marek, proprietário do site bestgore.com. Créditos: Edmonton CTV News.

Um webmaster de Edmonton acusado de corrupção moral por postar o vídeo do assassinato de um estudante chinês na Internet, esteve no tribunal na última quarta-feira, 20 de Agosto.

Mark Marek, dono do site bestgore.com, apareceu com seu advogado num tribunal de Edmonton para solicitar que ele possa acessar à Internet.

A decisão não foi tomada e o assunto foi adiado para uma data não especificada.

Marek, 39, está em liberdade após ter pago uma fiança de US$ 7.500 mil dólares e uma das condições para que ele fosse solto é que ele não poderia acessar a Internet, exceto dentro do escritório do seu advogado e para fins de defesa.

Durante uma audiência anterior, o advogado de Marek argumentou que a decisão tirava a capacidade de seu cliente ganhar a vida.

Marek foi acusado pela polícia da cidade por supostamente ter postado o vídeo “1 Lunático 1 Picador de Gelo” em seu site. O vídeo mostra o ex-modelo e ator pornô Luka Magnotta esfaqueando e comendo pedaços do corpo de Jun Lin.

O julgamento de Magnotta está previsto para começar em 8 de Setembro.

Com informações: Edmonton Sun

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP