Suprema Corte rejeita pedido e o serial killer Surinder Koli será enforcado

O enforcamento do estuprador e serial killer Surinder Koli é questão de tempo após a Suprema Corte ter se recusado a suspender sua execução pelo assassinato de Rimpa Haldar,...
Polícia leva Surinder Koli, acusado de sequestro, estupro e assassinato de crianças em Nithari, para a prisão após audiência em Ghaziabad, 2010. Créditos: AP PHoto.

Polícia leva Surinder Koli, acusado de sequestro, estupro e assassinato de crianças em Nithari, para a prisão após audiência em Ghaziabad, 2010. Créditos: AP PHoto.

O enforcamento do estuprador e serial killer Surinder Koli é questão de tempo após a Suprema Corte ter se recusado a suspender sua execução pelo assassinato de Rimpa Haldar, 14, em 2005. O Presidente indiano Pranab Mukherjee rejeitou a clemência de Koli em 20 de Julho.

Um total de 16 casos estão registrados contra Koli e seu empregador Moninder Singh Pandher, 57, que também foi sentenciado a morte no caso de Rimpa Haldar. Porém, Pandher foi absolvido pelo Supremo Tribunal de Allahabad.

Dos 16 casos contra Koli, ele já foi sentenciado a pena de morte em quatro deles, os outros ainda aguardam julgamento.

“O pedido de suspensão da execução foi rejeitado. Há um atraso de 1153 dias na apresentação da revisão da petição… nós já tínhamos passado a petição para revisão e os documentos relacionados. Nós não vemos razão em interferir na ordem que foi dada. A revisão da petição foi rejeitada tanto no atraso quanto nos méritos,” disse o juiz A.R Dave.

O horrível caso veio à tona em dezembro de 2006 quando partes de corpos, crânios e ossos de crianças que haviam desaparecido de Nithari foram encontrados atrás da residência de Pandher.

As identidades e o número das vítimas só pode ser descoberto através de exames de DNA.

Koli confessou ter matado seis crianças e uma garota de 20 anos chamada Payal que foi sua única vítima adulta – todas as vítimas foram abusadas sexualmente.

O mais chocante de tudo foi quando Koli admitiu ter comido partes de suas vítimas e ter cometido necrofilia.

Uma análise sobre os crimes de Koli pode ser lida neste link.

Com informações: Daily Mail

Esta matéria teve colaboração de:

Tradução por:

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

 

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP