Jeffrey Dahmer e suas admiradoras

No momento em que foi preso e seu caso estourou na mídia, Jeff Dahmer foi inundado com centenas de cartas de mulheres que desejavam se corresponder com ele. Esse...

No momento em que foi preso e seu caso estourou na mídia, Jeff Dahmer foi inundado com centenas de cartas de mulheres que desejavam se corresponder com ele. Esse é um comportamento antigo e até já publicamos uma série sobre a questão — As Admiradoras de Serial Killers.

No caso de Jeff, ele recebeu muitas fotos em poses sensuais. Uma mulher idosa do estado de Montana se ofereceu para pagar seus advogados. Outra de Londres lhe enviou quase seis mil dólares. Outras pessoas enviaram fotos para ele autografar. Sobre as admiradoras, Jeff olhou para as fotografias com desdém, dado que ele não se interessava por mulheres. “Isso é inacreditável! Que tipo de pessoa quer se corresponder com Jeff Dahmer?” comentou a advogada Wendy Patrickus com Pat Kennedy, um dos detetives do caso.

De seu lado, Dahmer ficou muito intrigado, pois, em sua mente, ele acreditava que seria banido da sociedade quando seus crimes fossem descobertos. “Eu pensei que quando meus atos fossem finalmente divulgados eu seria difamado, mas essas pessoas querem ser meus amigos. Eu não entendo”, disse ele a Kennedy.

Por outro lado, houve quem se aproveitasse dele. Se passando por homossexual, um homem de Nova Iorque enganou Dahmer em uma troca de correspondências. Ele enviou uma carta e Jeff respondeu. Em sua resposta datilografada, Dahmer fez um pedido picante: “Eu gostaria de poder conhecê-lo melhor, mas com toda correspondência que eu recebo fica difícil saber quem eu devo responder. Então, na próxima carta, você poderia me enviar algumas fotos realmente boas para ajudar sua carta a se ‘destacar na multidão’? Você disse que é fisiculturista, o que é bom. Eu gostaria de ver cada centímetro muscular nu seu. Eu tenho permissão para guardar qualquer tipo de foto, exceto polaroides, então não tire as fotos com uma câmera polaroide, certo?”

O homem nunca retornou a Dahmer, mas seu objetivo foi cumprido: ele recebeu e guardou uma carta escrita por um dos mais notórios assassinos da história.

Essas e outras histórias estão detalhadas no livro JEFF, na trilha da loucura, de Daniel Cruz.

JEFF, na trilha da loucura — aproveite o livro na pré-venda e adquira o seu por um preço promocional.

JEFF, na trilha da loucura


  • Clique aqui e faça o download do descritivo do livro;
  • Para mais detalhes de Jeff, na trilha da loucura, siga o OAV Crime nas redes sociais: @OAVCrime;
  • Adquira o livro agora no site OAV Crime Publicações;
  • Ou compre na Amazon;
  • Para compras via PIX, oferecemos um desconto de 2.5%. Se optar por esta forma de pagamento, envie o seu PIX no valor de R$ 95,00 para a chave pix@oavcrime.com.br. Não esqueça de enviar o comprovante da transferência para o e-mail oavcrime@gmail.com;
  • Compre o livro, compartilhe com seus amigos e ajude a literatura true crime nacional e independente;
  • Leia todos os textos que o autor Daniel Cruz escreveu sobre Jeffrey Dahmer para o OAV Crime. Clique aqui;
  • Obrigado!

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×