COMUNICADO: 101 Crimes Notórios e Horripilantes de 2022

Nos últimos dez anos os leitores do OAV Crime se acostumaram com a nossa listagem dos crimes mais midiáticos e hediondos do ano. Este é possivelmente o período do...

Nos últimos dez anos os leitores do OAV Crime se acostumaram com a nossa listagem dos crimes mais midiáticos e hediondos do ano. Este é possivelmente o período do ano mais esperado por muitos, pois é nessa época que costumamos lançar os 101 Crimes Notórios e Horripilantes. Ano passado, pela primeira vez, publicamos no formato e-book e este ano queremos fazer diferente: uma edição física.

Tal projeto, entretanto, exige tempo e preparação. Temos trabalhado em outras coisas prioritárias e isso deixou os 101 Crimes em segundo plano, portanto, sentimos dizer que a edição de 2022 dos 101 Crimes Notórios e Horripilantes não virá por agora, mas no decorrer do ano, provavelmente ainda no primeiro semestre.

Pedimos a compreensão de todos e deixaremos vocês, nossos queridos leitores, atualizados sobre o andamento.

Siga OAV Crime no Instagram


Apoie o OAV


Apoie o nosso trabalho. O OAV Crime precisa do seu apoio para continuar a crescer, disponibilizando textos e podcasts de qualidade, assim como o desenvolvimento de outros projetos. Acesse a página abaixo e saiba como apoiar.

Assine o nosso projeto no Catarse

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP