Serial Killer de Long Island: Netflix anuncia filme sobre o caso

A Amazon tentou, mas engavetou. Agora é a vez da Netflix. A empresa de streaming anunciou na última quarta-feira um novo projeto chamado Lost Girls (Garotas Perdidas, em tradução...
serial killer de long island

A Amazon tentou, mas engavetou. Agora é a vez da Netflix. A empresa de streaming anunciou na última quarta-feira um novo projeto chamado Lost Girls (Garotas Perdidas, em tradução literal), um filme baseado no livro de mesmo nome que narra o caso real do serial killer nunca identificado de Long Island.

A atriz Amy Ryan interpretará Mari Gilbert, a mãe de Shannan Gilbert, que desapareceu no Condado de Suffolk em 2010. Em sua busca, a polícia de Nova Iorque descobriu os restos mortais de 10 pessoas na região de Gilgo Beach.

“A história é uma verdadeira história de crime que segue Mari Gilbert enquanto ela incansavelmente pressiona agentes da lei a procurar por sua filha desaparecida e, no processo, lança luz sobre uma onda de assassinatos não resolvidos de jovens garotas de programa na ilhas da Costa Sul de Long Island.”

[Netflix]

A diretora do longa será a documentarista indicada ao Oscar Liz Garbus. Lost Girls é sua estreia em filmes. O roteirista Michael Werwie baseou o filme no livro de Robert Kolker sobre o caso, que é de longe considerado o maior mistério homicida da história do Condado de Suffolk.

A Mari Gilbert da vida real foi assassinada em 2016 por sua outra filha (até escrevemos sobre o assassinato nos notórios e horripilantes de 2016 – ver Crime 53 – com o título “História de Cinema”).

Nós do blog O Aprendiz Verde acompanhamos desde 2010 o caso do serial killer de Long Island. Também publicamos um texto sobre o livro de Kolker (disponibilizamos ainda algumas páginas traduzidas). 

Enquanto o filme da Netflix não chega, saiba tudo sobre o serial killer de Long Island:

Vídeo – reportagens sobre o caso


Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Fonte consultadas: Netflix Picks Up “Lost Girls” With Liz Garbus Directing and Amy Ryan Attached to Star

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP