Serial Killer de Long Island: Gigante da internet Amazon prepara filme sobre o caso

Eleito um dos cinco melhores livros de 2013, "Lost Girls" (Garotas Perdidas) em breve virará filme. O projeto que já esteve nas mãos da Warner Bros., será levado adiante pela Amazon Studios com direção de Liz Garbus, mais conhecida pelo seu documentário indicado ao Oscar "What Happened, Miss Simone?".
Long Island Serial Killer
Reportagem do site Investigating Crimes mostra vítimas do serial killer de Long Island. Caso virará filme através da Amazon Studios.

Reportagem do site Investigating Crimes mostra vítimas do serial killer de Long Island. Caso virará filme através da Amazon Studios.

Eleito um dos cinco melhores livros de 2013, “Lost Girls” (Garotas Perdidas) em breve virará filme. O projeto que já esteve nas mãos da Warner Bros., será levado adiante pela Amazon Studios com direção de Liz Garbus, mais conhecida pelo seu documentário indicado ao Oscar “What Happened, Miss Simone?”.

Produzido por Kevin McCormick e Rory Koslow e adaptado por Michael Wersie, a história gira em torno de uma mãe em busca da filha desaparecida em Long Island, logo ela faz uma terrível descoberta: nos arbustos da região quatro corpos de mulheres são encontrados.

Lost Girls é o mais novo projeto da Amazon Studios, que recentemente comprou o próximo filme de Woody Allen e apoderou-se de sete filmes que apareceram no Festival de Sundance, incluindo o premiado Manchester City by the Sea.

A gigante da internet, que está bastante agressiva no mundo do cinema, também está por trás do drama K Troop, sobre a infame Ku Klux Klan.

Uma das mais “quentes” diretoras de documentários da atualidade, Garbus terá muito trabalho em sua primeira obra de não ficção já que o livro foi eleito um dos cinco melhores de 2013.

Há cinco anos nós do blog o Aprendiz Verde acompanhamos o misterioso caso do serial killer de Long Island. Sobre este caso, que logo estará nas telas dos cinemas, leia os posts abaixo:

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP