Mãe do serial killer Surinder Koli quer um último encontro com o filho antes de sua execução

Muitos indianos podem estar eufóricos com a decisão do Supremo Tribunal do país em enforcar o serial killer necrófilo Surinder Koli no próximo sábado, mas sua mãe de 62...
Surinder Koli - Mae quer ver o filho
Na foto: Moninder Pandher e Surinder Koli. Pandher foi condenado à pena de morte por participação no assassinato de uma garota de 14 anos. Posteriormente sua pena foi comutada para prisão perpétua. Já Surinder Koli foi condenado à pena de morte em cinco casos de assassinato e deverá ser enforcado no próximo sábado. Créditos: NDTV.

Na foto: Moninder Pandher e Surinder Koli. Pandher foi condenado à pena de morte por participação no assassinato de uma garota de 14 anos. Posteriormente sua pena foi comutada para prisão perpétua. Já Surinder Koli foi condenado à pena de morte em cinco casos de assassinato e deverá ser enforcado no próximo sábado. Créditos: NDTV.

Muitos indianos podem estar eufóricos com a decisão do Supremo Tribunal do país em enforcar o serial killer necrófilo Surinder Koli no próximo sábado, mas sua mãe de 62 anos, que mora sozinha num vilarejo, está inconsolável. Implorando por um último encontro com seu filho, Kanti Koli diz que se seu filho é culpado, então Moninder Pandher também, e os dois deveriam ser enforcados juntos.

Mesmo com a notícia estampando o noticiário indiano desde o último domingo, Kanti só soube da decisão na segunda-feira a tarde, quando policiais a visitaram para mostrar o mandato de morte do seu filho.

Ela não concordou e nem assinou o mandato, e pediu para que os policiais e jornalistas organizassem um último encontro com seu filho, atualmente encarcerado na prisão de Meerut.

Em declarações à mídia indiana, Kanti foi às lágrimas: “Eu não sei o que fazer. Se meu filho é culpado, então Pandher também é. Enforque-os juntos.”

Koli saiu do mesmo vilarejo que mora sua mãe há dez anos atrás. Empregado por Pandher, trabalhou para o patrão até o caso das crianças desaparecidas de Nithari estourar em 2007.

Questionada sobre a iminente morte do filho, Kanti disse: “Eu gostaria de poder fazer alguma coisa. Mas o que eu posso fazer? Estou impotente para impedir a morte do meu filho.”

Ninguém na vila onde nasceu Koli acreditou quando ele foi preso pelos assassinatos em série de crianças e jovens mulheres. “Eu conheci Koli por anos. Nós crescemos juntos. Eu não posso acreditar que ele tenha feito algo tão horrível,” disse Anand Ram, um líder da aldeia.

Amigos e familiares de Koli acreditam que Pandher influenciou testemunhas com seu poder financeiro para falsamente implicar o empregado. “Como Pandher não poderia ter conhecimento sobre os crimes em sua própria casa?”, perguntou Anand Ram. “Todo mundo sabe que este é um caso de implicação?”

Enquanto isso, Sanjay Singh Kashyap, um ativista social de Muzaffarnagar e secretário geral do partido político Rashtriya Lok Dal, usa de sua influência para organizar um último encontro entre mãe e filho. “Este caso está acima da política. Eu não sei como organizar sua viagem. Ela está fraca e não pode andar confortavelmente. Viajar de ônibus seria difícil para ela,” disse Kashyap, acrescentando que está determinado a organizar o encontro.

A data de execução por enforcamento de Surinder Koli, 42, está marcada para o próximo sábado, 13 de Setembro.

A história deste serial killer pode ser lida no texto Necrófilos Assassinos: O Caso Surinder Koli.

Com informações: Times of India

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP