Serial killer David Berkowitz será tema de minissérie da Fox

Serial killers e seus contos de violência e sadismo nunca estiveram tão em alta. E quanto mais comemos desse assunto mais queremos mergulhar no mundo escuro e sangrento desses...
David Berkowitz - Minissérie

David Berkowitz - Jornal

Na foto: Recorte de jornal mostra o serial killer David Berkowitz. Criminoso será tema de nova minissérie da Fox, com produção de Jason Blum. Reprodução Internet.

Serial killers e seus contos de violência e sadismo nunca estiveram tão em alta. E quanto mais comemos desse assunto mais queremos mergulhar no mundo escuro e sangrento desses psicopatas. E parece que os produtores de TV sabem disso.

O mega produtor Jason Blum e sua empresa Blumhouse Productions levará para a TV – em parceria com a Fox TV Studios – uma minissérie baseada em David Berkowitz, o Filho de Sam, um dos mais notórios serial killers da década de 1970.

Simplesmente chamada de “Filho de Sam”, a minissérie será dividida em seis horas e, segundo a Deadline, é uma “justaposição da confissão de David Berkowitz – de adoração ao Diabo e sacrifício humano – com a real investigação policial de Dezembro de 1975-1977.”

Uma presença temível em Nova Iorque durante esses dois anos, matando seis pessoas e deixando outras feridas com seu revólver calibre .44 e uma faca de caça, Berkowitz estava longe de ser um cara tímido. Ele zombou da polícia enviando cartas, causando um frenesi na mídia que o transformou numa espécie de celebridade após sua prisão no verão de 1977.

Numa TV entupida por serial killers e criminosos psicopatas – Dexter, Hannibal, The Following, Chasing Shadows, Aquarius – a pressão sobre Blum, sem dúvidas, é bem grande. Mas olhando  para o seu currículo (que inclui, dentre outros, Atividade Paranormal e The Normal Heart), podemos esperar coisa boa vindo por aí.

Com informações: Cinema Blend

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP