Justiça adverte mais uma vez o serial killer Salvatore Perrone: “Você não sabe o que está fazendo.”

Com seu iminente julgamento por assassinato, ser advogado de si mesmo não é a melhor ideia, e mais uma vez a justiça americana advertiu o serial killer Salvatore Perrone. “Você...
Salvatore Perrone - arma
Na foto: O serial killer Salvatore Perrone sendo escoltado ao sair da delegacia. Data: 21 de Novembro de 2012. Créditos: VosIzNeias.com

Na foto: O serial killer Salvatore Perrone sendo escoltado ao sair da delegacia. Data: 21 de Novembro de 2012. Créditos: VosIzNeias.com

Com seu iminente julgamento por assassinato, ser advogado de si mesmo não é a melhor ideia, e mais uma vez a justiça americana advertiu o serial killer Salvatore Perrone.

“Você realmente não sabe o que está fazendo,” disse o juiz Alan Marrus durante uma audiência.

Apelidado de “Filho do Sal” pelos vizinhos devido às suas estranhas maneiras – ele gritava, brigava e tinha ataques de histeria-, Salvatore, segundo autoridades, atirava em suas vítimas com um rifle de cano serrado enquanto trabalhavam sozinhas.

Segundo alguns documentos, Salvatore teria dito aos policiais que era um membro da CIA pago por um árabe para matar judeus.

Avaliado por psiquiatras, o serial killer foi considerado apto para ir a julgamento. Em 2012, ele demitiu seu advogado e desde então insiste em representar a si mesmo em seu julgamento.

O julgamento do serial killer está marcado para o dia 22 de Outubro.

Com informações: Slive

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Telegram!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP