Casa onde o serial killer Jeffrey Dahmer passou a infância continua a venda

A casa onde o serial killer Jeffrey Dahmer passou a infância e assassinou sua primeira vítima permanece à venda mais de cinco meses após ter sido anunciada. A casa,...
Jeffrey Dahmer
Na foto: O serial killer Jeffrey Dahmer durante sua primeira aparição pública após sua prisão. Data: 25 de Julho de 1991. Créditos: Reuters.

Na foto: O serial killer Jeffrey Dahmer durante sua primeira aparição pública após sua prisão. Data: 25 de Julho de 1991. Créditos: Reuters.

A casa onde o serial killer Jeffrey Dahmer passou a infância e assassinou sua primeira vítima permanece à venda mais de cinco meses após ter sido anunciada.

A casa, que está localizada em uma área arborizada na estrada West Bath, em Bath, Ohio, está listada no site Stouffer Realty.

Foi nesta casa que Jeffrey Dahmer, então aos 18 anos, assassinou Steven Hicks, 19, em 1978. O futuro serial killer desmembrou o corpo do adolescente e enterrou na área em volta da casa. Dahmer foi preso em 1991 e confessou 17 assassinatos.

A casa, que possui três quartos e três banheiros, está à venda pelo valor de US$ 295 mil dólares. O atual dono é Chris Butler, um conhecido músico e compositor/guitarrista da banda oitentista The Waitresses. A banda é mais conhecida pelo hit “I Know What Boys Like”.

Entrevistado em Abril, o corretor de imóveis Rich Lubinski disse que a casa carrega um certo estigma, mas que ela “nunca matou ninguém”.

Ironicamente, a PETA – uma organização não governamental que luta pelos direitos dos animais – cogitou comprar a casa para transformá-la em um restaurante vegetariano, mas o plano foi abandonado devido a restrições de zoneamento.

Abaixo uma reportagem de Abril de 2014 sobre a casa. A história completa de Jeffrey Dahmer pode ser lida em nosso post O Canibal de Milwaukee.



Com informações: USA Today

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×