Serial Killers: Jeffrey Dahmer, o Canibal de Milwaukee

Obs.: o antigo texto disponível nesta página foi retrabalhado, expandido e transformado em um livro de 600 páginas. O livro JEFF, na trilha da loucura, de Daniel Cruz, é...

Obs.: o antigo texto disponível nesta página foi retrabalhado, expandido e transformado em um livro de 600 páginas.

O livro JEFF, na trilha da loucura, de Daniel Cruz, é a obra definitiva para o público brasileiro sobre um dos mais conhecidos assassinos em série da história moderna. Extremamente detalhado e com inúmeras informações desconhecidas, JEFF é uma viagem sem volta na escuridão da mente humana.

A obra cobre 34 anos de uma vida luxuriosa dedicada quase que exclusivamente à incessante busca pelo prazer perdido. Completamente distorcido, Jeff Dahmer foi de um estranho garoto que gostava de coletar animais atropelados nas estradas para esfolá-los, descarná-los, examinando suas entranhas e guardando seus crânios para um medonho homicida que cruzava a noite de Milwaukee na tentativa de conseguir homens para uma noite de prazer regrada às mais doentias fantasias sexuais já imaginadas.

JEFF é um exame minucioso da sua vida, dos seus crimes, de sua mente perturbada e da sociedade em que estava inserido. É um livro biográfico, mas também analítico e técnico. O fenômeno serial killer é abordado em sua totalidade e não limitado ao sensacionalismo gore comumente apresentado nos veículos de massa e na indústria do entretenimento.

DETALHES


Título: JEFF, na trilha da loucura — a vida e os crimes de Jeffrey Dahmer

Editora: Edição do Autor (OAV Crime) | Edição 1ª. 2023

Idioma: Português

Número de Páginas: 600

Capa: Brochura

Papel: Pólen Soft 80g

Formato: Livro físico, 16×23

ISBN: 978-65-00-63378-8

CIP: assassinatos em série, investigação, criminologia

SOBRE O AUTOR


DANIEL CRUZ nasceu em Goiânia-GO. Engenheiro por formação, foi premiado pela ITU — agência especializada da ONU para tecnologias de informação e comunicação — em 2011, após desenvolver um aplicativo de governo eletrônico usando um dos padrões mundiais para IPTV (H.761). Com o mesmo aplicativo foi reconhecido por entidades brasileiras e sul-americanas. Por vários anos trabalhou no Brasil e no exterior em empresas de mídia, com foco em engenharia de TV.

Apaixonado por psicologia criminal, comportamento humano e crimes violentos, tornou-se um historiador do crime e em 2010 fundou o OAV Crime, um dos mais antigos sites de histórias de crimes reais da Internet brasileira. Seus textos foram publicados em revistas especializadas e usados como fontes de estudos para filmes e séries de TV, como Dupla Identidade da Rede Globo.

Para o OAV Crime já escreveu sobre mais de mil crimes, com predileção para temas relacionados a assassinos em série. Dentre os seus principais trabalhos está a publicação anual da série 101 Crimes Notórios e Horripilantes.

Traduziu e colaborou textualmente nos livros Manson, a Biografia (2014) e Lady Killers: Assassinas em Série (2019), ambos lançados pela DarkSide Books.

JEFF, na trilha da loucura


  • Clique aqui e faça o download do descritivo do livro;
  • Para mais detalhes de Jeff, na trilha da loucura, siga o OAV Crime nas redes sociais: @OAVCrime;
  • Adquira o livro agora no site OAV Crime Publicações;
  • Ou compre na Amazon;
  • Para compras via PIX, oferecemos um desconto de 2.5%. Se optar por esta forma de pagamento, envie o seu PIX no valor de R$ 95,00 para a chave pix@oavcrime.com.br. Não esqueça de enviar o comprovante da transferência para o e-mail oavcrime@gmail.com;
  • Compre o livro, compartilhe com seus amigos e ajude a literatura true crime nacional e independente;
  • Leia todos os textos que o autor Daniel Cruz escreveu sobre Jeffrey Dahmer para o OAV Crime. Clique aqui;
  • Obrigado!

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP