Autoridades norte-americanas estão tentando determinar se um homem que foi baleado e morto pela polícia dentro de uma casa em Sunnyvale, Califórnia, no mês de junho, era um serial killer.
Glen Griggs foi baleado e morto após reagir a um mandato de busca em sua casa. Ele era o principal suspeito da morte de Molly Anne Franquemont, 39, que morava com ele, mas foi vista pela última vez em março de 2013.
Em 24 de julho, autoridades disseram acreditar que Glen possa estar envolvido em mais assassinatos. Ele nunca poderá ser julgado por seus supostos crimes, mas a sequência de quatro mortes suspeitas de mulheres que namorou o suspeito o faz estar na mira dos investigadores.
Em 2006, uma das possíveis vítimas de Glen foi encontrada morta em um centro de processamento de lixo, em Sunnyvale. Na época, a polícia suspeitou de Glen, mas ele não foi acusado.
Em 2003, Evalene Jordan, 38, morreu em uma casa que dividia com Glen em Tuolumne.
Em 2005, Glen ligou para polícia após supostamente chegar em casa e encontrar a sua namorada, Baverly Donaldson, sem vida. A morte dela foi classificada como overdose acidental por álcool.
Então, em 2006, Kelley Daniel, 50, foi encontrada morta em um centro de processamento de lixo. A causa da morte não foi determinada. Ela havia começado a namorar Glen poucos meses antes.
E quando Franquemont desapareceu, a polícia passou a prestar mais atenção em Glen.
“Glen repetiu o padrão de estar presente ou associado com as vítimas que tinham problemas com álcool,” escreveram os investigadores em documentos.
Nestes documentos, amigos de Franquemont disseram que ela temia por sua vida e até pensou em dormir com uma faca em baixo da cama.
Glen pode estar morto, mas a polícia da Califórnia continua as investigações.
Com informações: NBC Bay Area
Esta matéria teve colaboração de:
Tradução por:
Curta O Aprendiz Verde No Facebook