África do Sul: serial killer de universitárias aparece em tribunal

É ele o serial killer da Universidade de Venda (Univen)? Ndivhuho Ntsieni, 24, de Thohoyandou Golgotha, África do Sul, apareceu brevemente no tribunal da cidade no último dia 24...
Na foto: Ndivhuho Ntsieni, o serial killer “de Univen”, durante audiência no tribunal de Thohoyandou Golgotha em julho de 2014. Créditos: Zoutnet.

Na foto: Ndivhuho Ntsieni, o serial killer “de Univen”, durante audiência no tribunal de Thohoyandou Golgotha em julho de 2014. Créditos: Zoutnet.

É ele o serial killer da Universidade de Venda (Univen)? Ndivhuho Ntsieni, 24, de Thohoyandou Golgotha, África do Sul, apareceu brevemente no tribunal da cidade no último dia 24 de julho acusado de envolvimento em uma série de assassinatos ocorridos nos últimos meses na região e na Universidade de Venda.

O tribunal estava cheio, com estudantes carregando cartazes e todos com objetivo de ter um deslumbre do homem acusado de ter aterrorizado a comunidade e estudantes durante vários meses. Ele foi preso na noite do dia 22 de julho em sua casa em Thohoyandou Unit C.

O tribunal definiu uma nova audiência para 21 de outubro, com objetivo de dar um maior tempo para as investigações. Ele enfrentou 16 acusações, que incluem quatro assassinatos, tentativa de estupro, roubo, sequestro, estupro e tentativa de assassinato.

Na foto: Ndivhuho Ntsien durante audiência no tribunal de Thohoyandou. Créditos: Zoutnet.

Na foto: Ndivhuho Ntsien durante audiência no tribunal de Thohoyandou. Créditos: Zoutnet.

O líder religioso local Dean Alunamutwe Randitsheni disse que “o suspeito deveria apodrecer na cadeia, nós já tivemos muitos crimes hediondos em nossa comunidade e elogiamos a polícia por prender rapidamente o suspeito. Nossa comunidade não estava mais segura e com a captura nós podemos respirar aliviados.”.

O comissário da polícia de Limpopo, Tenente Gen Fannie Masemola, disse durante uma coletiva de imprensa que um uma carteirinha de estudante e um celular, pertencentes a Sandy Thagisa, foram encontrados em posse do suposto serial killer. Sandy foi espancada violentamente em Golgota, perto do campus, em maio deste ano. Levada às pressas para um hospital, ela permanece em estado de coma.

Um celular pertencente a Iate Brenda Ndove e um grampo de cabelo de outra garota assassinada, Livhuwani Mbodi, também foram encontrados em sua posse.

Com informações: Zoutnet

Esta matéria teve colaboração de:

Tradução por:

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×