Anjos Cruéis: 5 fatos sobre crianças que matam

Para o meu novo livro, Anjos Cruéis, pesquisei e analisei cerca de 240 casos de crianças homicidas de todo o mundo — 23 países, englobando todos os continentes, exceto...

Para o meu novo livro, Anjos Cruéis, pesquisei e analisei cerca de 240 casos de crianças homicidas de todo o mundo — 23 países, englobando todos os continentes, exceto Antártida —, datados do século 19 aos dias atuais.

Uma parte desses casos é apresentada em Anjos Cruéis, cujo projeto é uma parceria com a editora DarkSide Books. Em mais de 500 páginas, os leitores se depararão com histórias inimagináveis de crianças assassinas. Algumas delas são tão sinistras que mais parecem versões mirins de conhecidos assassinos em série que se notabilizaram pelo comportamento macabro.

O homicídio cometido por uma criança é um episódio raro, mas muito real. Mais comum, entretanto, é a ocorrência de comportamentos antissociais, que também abordo em Anjos Cruéis.

A seguir, cinco fatos que eu separei para vocês sobre crianças que matam:

1. Quando o assunto é homicídio, crianças não diferem dos adultos, pois elas matam movidas por ódio, vingança, inveja, ciúme, impulso, raiva, rancor ou estresse.

2. Crianças podem matar sem remorso e de forma extremamente cruel e sádica, usando instrumentos como facas, tesouras, machados, foices, martelos, forquilhas, enxadas, porretes, agulhas e até a tampa do vaso sanitário!

3. É assustador, mas existem crianças que cometem homicídios sexuais. Um exemplo em particular, retratado no livro, é de uma menina comparada a Jack, o Estripador.

4. Em casos extremos, crianças cometeram homicídios que se enquadram na definição de assassinato em série e assassinato em massa. Existem, também, casos de crianças assassinas imitadoras (o chamado “efeito copycat”).

5. O que fazer com uma criança assassina? Na maioria das vezes, devido à idade, elas não são processadas. Mas existem aquelas que permaneceram décadas atrás das grades. Em alguns casos, elas nunca mais saíram do cárcere — estas são os verdadeiros pesadelos humanos em sua forma infantil; criaturas perigosas demais para viverem em sociedade.

Anjos Cruéis é um livro de autoria de Daniel Cruz, fundador e editor do OAV Crime. Clique na imagem acima e adquira o seu exemplar.

A pré-venda de Anjos Cruéis está disponível no site da DarkSide Books e Amazon. Aproveite e adquira agora mesmo o seu exemplar com um preço promocional.

Siga OAV Crime no Instagram


Por:


Daniel Cruz
Texto

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×