Após sete anos ossos humanos são identificados e polícia americana fala em ação de serial killer

A polícia do Estado de Connecticut, Estados Unidos, revelou na última sexta-feira a identidade de uma terceira mulher cujos restos mortais foram encontrados atrás de um shopping da cidade...
Mary Jane Menard
Na foto: As três vítimas do serial killer de New Britain. Créditos: Courant.

Na foto: As três vítimas do serial killer de New Britain. Créditos: Courant.

A polícia do Estado de Connecticut, Estados Unidos, revelou na última sexta-feira a identidade de uma terceira mulher cujos restos mortais foram encontrados atrás de um shopping da cidade de New Britain, em 2007. Segundo as autoridades, as três mulheres foram mortas por um mesmo homem.

Uma recompensa de US$ 150 mil foi oferecida, a maior da história do Estado. Uma Força Tarefa foi criada nessa que que é agora uma das maiores investigações de assassinatos de Connecticut.

O chefe de policia local James Wardwell disse que a terceira vítima identificada é Mary Jane Menard, 40.

“As mortes das três mulheres foram classificadas como homicídios e nossa investigação revelou que os três assassinatos foram cometidos pelo mesmo homem em datas distintas,” disse Wardwell.

A investigação começou em Agosto de 2007, quando um morador descobriu ossos humanos numa mata atrás de um shopping.

Em 2010, uma das três vítimas foi identificada como Diane Cusack. Em Setembro de 2013, a segunda mulher foi identificada como Jovyaline Martinez. A identificação da terceira mulher, Mary Jane Menard, foi dificultada porque apenas os ossos da bacia foram encontrados.

Em 1995, o corpo de uma jovem mulher foi encontrado atrás do mesmo shopping. Recentemente, Robert Honsch, o pai da jovem morta, foi acusado pelo assassinato da filha e esposa.

Wardwell disse que as autoridades não acreditam que os casos estejam conectados.

“Eu estou convicto para dizer a vocês que esses três assassinatos não tem relação com o assassinato de Elizabeth Honsch, que foi encontrada morta atrás do mesmo shopping em 1995,” disse ele.

O chefe de polícia disse que as três mulheres encontradas a partir de 2007 tem um histórico de abuso de álcool e foram dadas como desaparecidas em meados de 2003. No caso de Menard, ela teria saído para comprar um pacote de cigarros na noite de 4 de Outubro de 2003 e nunca mais voltado.

As investigações continuam.

Veja abaixo uma reportagem do canal WTNH News8 sobre o caso.

Com informações: Hartford Courant

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×