Pedófilos assassinos flagrados por câmeras de videovigilância

Quer um doce? Quando se trata de criança, não há meio termo, o pai ou responsável deve estar 100% do tempo de olho nos pequenos. Basta um descuido, uma...

Quer um doce?

Quando se trata de criança, não há meio termo, o pai ou responsável deve estar 100% do tempo de olho nos pequenos. Basta um descuido, uma virada de costas, uma conversa com um amigo na rua para eles desaparecerem de vista. É o que pedófilos, predadores sexuais, maníacos e assassinos em série esperam: um descuido. Eles estão nas sombras, esperando o momento certo para agir. Exemplos não faltam e todo ano uma câmera de videovigilância flagra algum.

– 2013: Nong Cartoon, 6 anos, é estuprada e assassinada pelo assassino em série Nui em Bangkok, Tailândia. Câmeras de segurança flagraram assassino e vítima de mãos dadas em uma estação de metrô.

– 2015: Mohammed Januzi, 6 anos, é estuprado e assassinado pelo assassino em série Silvio S. em Berlim, Alemanha. Câmeras de segurança flagraram assassino e vítima de mãos dadas saindo de um abrigo para refugiados.

– 2017: Ruslan Korolev, 10 anos, é estuprado, assassinado e esquartejado pelo maníaco Alexander Georgeievskiy em Otradnoye, Rússia. Câmeras de segurança flagraram assassino e vítima caminhando juntos em direção ao apartamento do assassino.

– 2018: o assassino em série paquistanês Imran Ali estupra, mata e joga no lixão o corpo de uma criança de seis anos. Câmeras de segurança flagraram vítima e assassino andando de mãos dadas.

– 2019: a escola ficava pertinho de casa, por que não deixar a criança vir um dia sozinha? Essa é a oportunidade esperada por maníacos. Aruai Berik, de 9 anos, foi atraída até um lote baldio, estuprada, espancada e queimada após sair da escola. Câmeras de segurança flagraram ela andando alegremente atrás do assassino.

– 2020: Fátima Aldrighett, de 7 anos, pegou na mão de uma mulher em frente a escola. Câmeras gravaram as duas caminhando por uma rua. O que se seguiu chocou o México.

– 2021: em uma gravação assustadora, um homem é visto roubando uma criança de dentro do berço. A criança foi posteriormente esfaqueada até a morte.

“Pais, cuidem dos seus filhos. Se isso aconteceu com o meu em cinco minutos, pode acontecer com qualquer um”.

– John Walsh, pai de Adam Walsh, sequestrado e morto em 1981.

Vem aí 101 Crimes Notórios e Horripilantes de 2021.

Podcasts OAV


Escute os podcasts do OAV Crime em nosso site de podcasts ou no agregador de sua preferência.

Apoie o OAV


Apoie o nosso trabalho. O OAV Crime precisa do seu apoio para continuar a crescer, disponibilizando textos e podcasts de qualidade, assim como o desenvolvimento de outros projetos. Acesse a página abaixo e saiba como apoiar.

Por:


Daniel Cruz
Texto

Assine o nosso projeto no Catarse

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
Apoie

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Telegram!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×

Powered by WhatsApp Chat

× Receba nosso conteúdo no WP