Jeffrey Dahmer: Pat Kennedy e Dennis Murphy falam sobre o assassino em série

Os detetives Patrick Kennedy e Dennis Murphy foram os primeiros homens a entrarem na mente de depravação do assassino em série Jeffrey Dahmer. Foram eles que durante dias o...

Os detetives Patrick Kennedy e Dennis Murphy foram os primeiros homens a entrarem na mente de depravação do assassino em série Jeffrey Dahmer. Foram eles que durante dias o encararam frente a frente e obtiveram a confissão de 17 assassinatos. Nesta matéria do canal Today’s TMJ4 eles contam como foram esses dias.

Jeffrey Lionel Dahmer foi preso em 22 de julho de 1991 depois que policiais encontraram uma cabeça dentro de sua geladeira. Ele confessou 17 assassinatos de homens com idades entre 14 e 31 anos. Guardava os crânios de suas vítimas como troféus e comia vários de seus órgãos.

Podcasts OAV


Escute os podcasts do Aprendiz Verde em nosso site de podcasts ou no agregador de sua preferência.

Apoie o OAV


Apoie o nosso trabalho. O Aprendiz Verde precisa do seu apoio para continuar a crescer, disponibilizando textos e podcasts de qualidade, assim como o desenvolvimento de outros projetos. Acesse a página abaixo e saiba como apoiar.

Por:


Daniel Cruz
Texto

Assine o nosso projeto no Catarse

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP