Jeffrey Dahmer: John Balcerzak e Joseph Gabrish são demitidos da polícia

Reportagens do canal norte-americano TMJ4 sobre as demissões dos policiais John Balcerzak e Joseph Gabrish. Em 27 de maio de 1991, os policiais, manipulados pelo assassino em série Jeffrey...

Reportagens do canal norte-americano TMJ4 sobre as demissões dos policiais John Balcerzak e Joseph Gabrish. Em 27 de maio de 1991, os policiais, manipulados pelo assassino em série Jeffrey Dahmer, levaram um adolescente de 14 anos, Konerak Sinthasomphone, até o apartamento do assassino. Minutos depois dos policiais irem embora, Jeff assassinou o garoto.

Jeffrey Lionel Dahmer foi preso em 22 de julho de 1991 depois que policiais encontraram uma cabeça dentro de sua geladeira. Ele confessou 17 assassinatos de homens com idades entre 14 e 31 anos. Ele guardava os crânios de suas vítimas como troféus em uma estante e comia seus órgãos.

Siga OAV Crime no Instagram


Podcasts OAV


Escute os podcasts do Aprendiz Verde em nosso site de podcasts ou no agregador de sua preferência.

Apoie o OAV


Apoie o nosso trabalho. O Aprendiz Verde precisa do seu apoio para continuar a crescer, disponibilizando textos e podcasts de qualidade, assim como o desenvolvimento de outros projetos. Acesse a página abaixo e saiba como apoiar.

Por:


Daniel Cruz
Texto

Assine o nosso projeto no Catarse

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP