EUA: homem é acusado de assassinar seus cinco filhos pequenos

Um caso monstruoso. Autoridades da Califórnia anunciaram no último mês de janeiro a prisão de um homem acusado de assassinar seus cinco filhos, em um caso que o promotor...

Paul Perez foi acusado de assassinar seus cinco filhos bebês.

Um caso monstruoso.

Autoridades da Califórnia anunciaram no último mês de janeiro a prisão de um homem acusado de assassinar seus cinco filhos, em um caso que o promotor do Condado de Yolo chamou de o “mais perturbador” de sua carreira.

Paul Allen Perez, de 57 anos, é acusado de matar seus cinco filhos – todos nascidos entre 1992 e 2001 – ao “deixá-los à espera” e usando tortura. Acredita-se que as cinco crianças foram mortas antes de completarem seis meses de vida. O motivo é desconhecido.

A investigação começou em 2007 quando o esqueleto de um bebê foi encontrado em um canal perto de Woodland, Califórnia, perto de Sacramento. Os restos mortais estavam dentro de um recipiente fechado juntamente com objetos pesados e foram encontrados por um pescador.

A identidade do bebê permaneceu desconhecida até outubro de 2019 quando exames de DNA determinaram que ele era Nikko Lee Perez, nascido em 1996, em Fresno, Califórnia.

Após a descoberta, os investigadores usaram o DNA para fazer uma lista dos possíveis pais e irmãos da vítima, o que levou a Paul Perez.

A identidade de Nikko Lee Perez levou à identidade de seus quatro irmãos, que também tiveram o mesmo destino: Kato Allen Perez, nascido em 1992 em Merced, California; Mika Alena Perez, nascida em 1995 em Merced; outro bebê chamado Nikko Lee Perez, nascido em 1997 em Fresno; e Kato Krow Perez, nascido em 2001 também em Fresno.

As autoridades afirmaram que Kato Allen Perez está morto. Acredita-se que os outros três irmãos também tenham sido assassinados, embora o paradeiro de seus corpos seja desconhecido.

Perez foi informado das acusações na Prisão Estadual de Kern Valley, onde ele cumpre pena por crimes diversos. As acusações foram feitas dias antes de sua libertação.

Perguntado sobre as mortes, Perez ficou em silêncio.

O promotor do Condado de Yolo Jeff Reisig ao lado da foto de Kato Krow Perez, nascido em 2001 e um dos cinco bebês assassinados por Paul Perez. Data: 27 de Janeiro de 2020. AP Photo/Rich Pedroncelli.

“A ciência e o poder do DNA mostram que monstros e assassinos não podem mais se esconder para sempre”.

[Jeff Reisig, promotor]

Aniquiladores de Família


Aniquiladores de Família é o termo usado pelo FBI para descrever pessoas que matam membros da própria família.

São várias as razões que levam indivíduos a trucidar a própria família. Casos comuns envolvem problemas financeiros e a crença de que o homem, em particular, não pode mais suprir a família. Perdendo a identidade de provedor da casa, tal indivíduo – com o ego ferido – conclui que a única alternativa é matar todos e poupá-los da possibilidade de passar necessidades.

Aniquiladores de Família normalmente não pensam no resultado final – a prisão perpétua ou pena de morte – em vez disso, se concentram na necessidade imediata e no ganho do momento. Uma característica importante é que os crimes dificilmente são impulsivos ou espontâneos, ao contrário, são premeditados ao longo de uma semana, semanas ou meses. Chris Watts e o “Gamer Patético” canadense Menhaz Zaman são exemplos de Aniquiladores de Família que planejaram durante algum tempo o massacre familiar.

Na grande maioria dos casos o aniquilador de família após cometer o ato comete suicídio ou (se preso) confessa sem muita dificuldade.

Como qualquer outra pessoa que comete algum ato horroroso, e o faz baseado na emoção e necessidade de ganho imediato, ele ou ela confessa porque logo enxerga que o jogo acabou. Compreendendo muito bem a realidade a que se colocou, o aniquilador de família geralmente cria uma versão mentirosa do que aconteceu (a esposa traiu, o marido batia, os pais eram autoritários…) .

No caso de Paul Perez o que temos é apenas a ponta do iceberg. À medida que as investigações avançam poderemos ter mais informações que ajudem a entender a mente deste aniquilador de família.

Vídeo:


Fonte consultada: Father Accused Of Killing His 5 Infant Children To Appear In Court In Woodland – CBS Sacramento;

Por:


Daniel Cruz
Revisão & texto

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP