Rússia: serial killer é capturado após matar e mutilar mulher de 30 anos

Um serial killer foi preso na Rússia no último mês de abril após estuprar e assassinar uma mulher de 30 anos de idade. Irina Vakhrusheva caminhava pela rua quando...
Maníaco estripador: a onda de crimes horrendos de Alexey Falkin teve o seu fim em abril de 2018.

Maníaco estripador: a onda de crimes horrendos de Alexey Falkin teve o seu fim em abril de 2018.

Um serial killer foi preso na Rússia no último mês de abril após estuprar e assassinar uma mulher de 30 anos de idade.

Irina Vakhrusheva caminhava pela rua quando um homem passou a seguí-la e cantá-la. Ela o ignorou e apressou os passos, mas o homem a ameaçou com uma faca levando-a até um beco. Ela carregava uma garrafa de vinho, que estava levando para a casa de amigos, e o acertou na cabeça, mas o homem não se abalou e usou uma arma de choque para subjugá-la. O maníaco a estuprou no beco e após ficar satisfeito, desferiu mais de 40 facadas na moça, matando-a na hora. Ele, então, a estripou, removendo sua vagina e útero. Algumas fontes revelam que ele colocou os órgãos “em um saco plástico”. Já outras fontes citam que o assassino não conseguiu remover os órgãos sexuais, apesar de tentar. O homem colocou o cadáver em seu carro e dirigiu até a cidade de Serov onde escondeu o corpo em uma floresta.

O assassinato de Irina Vakhrusheva na região dos Urais levou à captura do "Estripador dos Urais".

O assassinato de Irina Vakhrusheva na região dos Urais levou à captura do “Estripador dos Urais”.

O beco onde Irina foi assassinada por um serial killer.

O beco onde Irina foi assassinada por um serial killer.

O autor da barbárie é Alexey Falkin, casado, pai de dois filhos e o mais novo estripador russo. Após ser preso, ele confessou o assassinato de outras três mulheres e o estupro de, pelo menos, oito.

“Eu tenho desvios psíquicos, pensamentos criminosos sobre assassinato e outros atos que me vêm à mente de tempos em tempos, e não consigo me livrar deles. Eu queria procurar ajuda psiquiátrica, mas eu não sou um idiota. Eu percebi que seu eu fosse em um psiquiatra, então toda minha vida estaria arruinada. Mas é o fim agora. Foi uma decisão espontânea atacar aquela mulher. Tudo foi espontâneo na minha vida. Eu cometi um monte de crimes na minha vida.”

[Alexey Falkin, em depoimento à polícia]

De acordo com investigadores, seu primeiro ataque ocorreu em 2004 quando ele estuprou uma mulher usando uma chave de fenda. O primeiro assassinato também ocorreu em 2004 – a morte de uma jovem mulher de 20 anos. Em 2005, assassinou uma outra mulher de 42 anos. Preso por estupro, passou dois anos na cadeia e saiu por bom comportamento. Em 2012 ele atacou outra mulher com uma chave de fenda, mas a moça gritou, o que alertou homens que passavam pelo local.

Em 2017, Alexey publicou em uma rede social (onde era bastante ativo) uma foto com laranjas sorrindo e a legenda em russo: “Nos massacre e nos coma pedaço por pedaço.”

Postagem do serial killer Alexey Falkin em seu perfil na rede social VK.

Postagem do serial killer Alexey Falkin em seu perfil na rede social VK.

Alexey Falkin aperfeiçoou seus ataques usando uma arma de choque para subjugar sua última vítima.

Alexey Falkin aperfeiçoou seus ataques usando uma arma de choque para subjugar sua última vítima.

Alexey Falkin.

Alexey Falkin.

Alexey Falkin.

Alexey Falkin.

O vídeo abaixo mostra o maníaco algemado levando policiais até o local de um de seus crimes.


Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Fonte consultada: Serial killer is caught after raping and murdering a 30-year-old mother and trying to cut out her womb in Russia – DailyMail;

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×