Estrela teen da Disney será Jeffrey Dahmer em novo filme

A macabra história de um dos mais terríveis serial killers da história foi parar na Disney. O ator teen da compania Ross Lynch, 20, foi escalado para viver o psicopata de Milwaukee em um novo filme.
Ross Lynch - Jeffrey Dahmer
Astro da Disney Ross Lynch viverá o serial killer Jeffrey Dahmer na telona.

Astro da Disney Ross Lynch viverá o serial killer Jeffrey Dahmer na telona.

Por essa ninguém esperava.

A macabra história de um dos mais terríveis serial killers da história, o canibal americano Jeffrey Dahmer, chegou à Disney. O ator teen da compania Ross Lynch, 20, foi escalado para viver o psicopata de Milwaukee em um novo filme, “My Friend Dahmer”. O filme é baseado na famosa e elogiada HQ de Derf Backderf, que foi amigo de infância de Dahmer.

Lynch é bastante conhecido por seus papeis em séries e filmes adolescentes de praia da Disney. O bom moço de cabelos loiros e sonho de consumo de 10 em 10 adolescentes americanas é o oposto do sinistro Dahmer, que foi condenado a quase mil anos de prisão após matar e desmembrar 17 homens adolescentes e adultos entre 1978 e 1991. O psicopata também realizou atros de necrofilia e canibalismo em várias de suas vítimas.

Outros notáveis atores escalados para o projeto são Anne Heche, que fará a mãe de Dahmer, e Vincent Kartheiser da popular série de TV Mad Men.

Marc Meyers, diretor do filme, que também escreveu o roteiro, já começou a rodar o filme na bucólica Bath, Ohio, local onde o serial killer cresceu. Em seu website, Meyers diz:

“Situado em um mundo adolescente dos anos de 1970 realmente estranho e sinistro, Jeff tenta fazer novos amigos enquanto seus pais se divorciam; professores e amigos ignoram sua descida ao alcoolismo e à loucura. Jeff irá mais tarde se tornar o mais depravado serial killer desde Jack, o Estripador. E essa será a história antes dos assassinatos em série.”

Bringing back the seventies. #myfrienddahmer @myfrienddahmerthemovie

Uma foto publicada por marcmeyers (@marcmeyers) em

A Escolha de Ross

Ross Lynch passou os últimos cinco anos cantando e dançando como o adorável pop star Austin Moon na série de sucesso da Disney Austin and Ally. A chance de viver algo totalmente diferente dá uma perspectiva única ao ator e ao filme, e isso pode ter sido uma escolha bastante acertada.

Considerando como a Disney (e outras empresas de mídia) constroem seus ídolos ao redor de um império de “perfeição” e “bom mocismo”, escalar Lynch no papel de um psicopata assassino é uma jogada bem pensada que faz My Friend Dahmer tão assustador para a maioria que desconhece a história de Dahmer. Afinal, quantas pessoas não ficam chocadas ao descobrir que aquele assassino bizarro não passava de alguém comum e normal para aqueles que o conheciam?

A história completa de um dos mais famosos e doentios serial killers da história pode ser lida no link abaixo:


Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP