Promoção Top 10 Seguidores de Charles Manson – Participe e concorra ao livro Manson: A Biografia

Em parceria com a editora DarkSide Books, o blog O Aprendiz Verde lança a promoção “Top 10 Seguidores de Charles Manson”, no qual o vencedor leva para casa o...
Manson - a Biografia - foto
Promocao - O Aprendiz Verde e DarkSide Books

Promoção – O Aprendiz Verde e DarkSide Books.

Em parceria com a editora DarkSide Books, o blog O Aprendiz Verde lança a promoção “Top 10 Seguidores de Charles Manson”, no qual o vencedor leva para casa o aclamado livro Manson: A Biografia.

Para participar é muito simples. Tudo o que você tem que fazer é elaborar uma lista dos 10 principais seguidores do sanguinário psicopata Charles Manson e nos enviar. Sabe aqueles homens e mulheres mau encarados que compunham a Família Manson? Então, são eles mesmos. Se a sua lista coincidir com a lista elaborada pelo blog O Aprendiz Verde, você leva para casa a biografia recém-lançada de Manson pela DarkSide Books.

Como Enviar Minha Lista?

  • Basta comentar este post. Você pode usar o sistema de comentários do Facebook ou da própria página, acessíveis no fim deste post;
  • Se preferir, pode enviar sua lista para o nosso e-mail: oaprendizverde@gmail.com;
  • Ou então, comentar qualquer um de nossos posts em nossa página no Facebook; se preferir, nos envie sua lista via inbox;
  • Você pode nos enviar sua lista via Twitter também, basta nos mencionar com sua lista;

A Lista

Quais seguidores você acha que foram os mais importantes na Família Manson? Pense naqueles que foram os mais fieis a Manson; aqueles que fariam qualquer coisa por ele; aqueles que nunca ou quase nunca desacatavam suas ordens. 

Faça sua lista numerando-a de 1 a 10, sendo o seguidor de número 1 o mais importante, o de número 2 o segundo mais importante e assim por diante. Você pode enviar sua lista da seguinte forma:

  1. John Lennon
  2. Mick Jagger
  3. Freddie Mercury
  4. Janis Joplin
  5. Robert Plant
  6. Dennis Wilson
Atenção: Você pode enviar sua lista até as 21 horas do dia 13 de Outubro de 2014!
Obs.: A lista é apenas dos SEGUIDORES de Manson, portanto, Charles Manson não pode ser incluído na lista!

Critérios para desempate

Se existir duas ou mais listas iguais, e estas coincidirem com a nossa, ganha aquele que enviou primeiro. Se por algum motivo sobrenatural duas ou mais listas vencedoras forem enviadas no mesmíssimo horário, vence aquele que estiver seguindo o blog O Aprendiz Verde e a DarkSide Books em nossos perfis do Facebook e Twitter e compartilhando/retuitando nossos posts. Se ainda assim persistir o empate, vence o mais ancião.

Se nenhuma lista coincidir com a nossa, vence quem obtiver o maior número de pontos, seguindo a listagem abaixo:

  • Se o número 1 de sua lista coincidir com a nossa, você leva 1 ponto;
  • Se o número 2 de sua lista coincidir com a nossa, você leva 2 pontos;
  • …;
  • Se o número 10 de sua lista coincidir com a nossa, você leva 10 pontos;

Dando empate, o critério de desempate seguirá como descrito acima.

Se nenhuma lista coincidir com a nossa e se todos zerarem seguindo o critério de pontuação acima, então publicaremos uma pergunta coringa – sobre o caso Manson – nesta página no dia 23 de Outubro às 21 horas. O primeiro a respondê-la corretamente nos comentários leva o livro.

A Lista do blog O Aprendiz Verde

Publicaremos nossa lista a partir do dia 13 de Outubro, sempre após as 21 horas, seguindo as datas abaixo:

  • 13 de Outubro: Seguidor de número #10
  • 14 de Outubro: Seguidor de número #9
  • 15 de Outubro: Seguidor de número #8
  • 22 de Outubro: Seguidor de número #1

Resultado da Promoção: Anunciaremos nesta página e nas redes sociais o vencedor no dia 23 de Outubro.

Twitter/Facebook

Dê um RT no Tweet abaixo e compartilhe com seus amigos este post no Facebook e aumente suas chances de ganhar.

O Prêmio

Manson - A Biografia

Título: Manson: A Biografia

Páginas: 520

Edição:

Tipo de capa: Encadernado

Formato: Livro

Editora: DarkSide Books

Lançamento: Outubro de 2014

O Livro: Sexo, drogas e rock’n’roll. Crimes, estupros e assassinatos. Charles Manson fez de sua história a trilha sonora do fim do mundo. A metáfora favorita da América para o lado negro dá década de 1960, Manson foi o cabeludo que matou o sonho de Woodstock e o retrato perfeito de como toda aquela filosofia da geração paz e amor não funcionou. Psicopata, vigarista, racista e cafetão. Olhos em chamas, barba por fazer, cabelos despenteados e uma suástica tatuada na testa. A diabólica imagem de Charles Manson está gravada no inconsciente popular e é reconhecidamente assustadora. Após quatro décadas dos seus terríveis atos, os assassinatos orquestrados por ele continuam a exercer um mórbido fascínio. Dezenas de livros já foram escritos sobre Manson nesses mais de quarenta anos, e agora uma meticulosa pesquisa desenvolvida pelo biógrafo Jeff Guinn surge como o guia definitivo do homem que entrou para a história como sinônimo do mal.

Para os que não aguentam esperar, a biografia definitiva de um dos mais famosos psicopatas da história moderna já está em pré-venda no site do Submarino. Para comprar, clique no link abaixo:

 Resultado

Nenhum participante acertou a lista inteira do blog O Aprendiz Verde. Pelos critérios de desempante, o vencedor foi a participante Simone de Lima.

  1. Simone de Lima. 20 pontos;
  2. Jaime Guimarães. 19 pontos;

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP