Estudante que desapareceu durante show do Metallica pode ter sido vítima de um serial killer

O caso da estudante desaparecida Hannah Graham trouxe a tona uma questão: há um serial killer à solta? Graham desapareceu no último dia 13 de Setembro e seu sumiço é muito...
Morgan Harrington - serial killer
Na foto: Morgan Harrington, 20, desapareceu durante um show do Metallica em 2009. Seus restos mortais foram encontrados meses depois.  Reprodução Internet.

Na foto: Morgan Harrington, 20, desapareceu durante um show do Metallica em 2009. Seus restos mortais foram encontrados meses depois. Foto: Reprodução Internet.

O caso da estudante desaparecida Hannah Graham trouxe a tona uma questão: há um serial killer à solta?

Graham desapareceu no último dia 13 de Setembro e seu sumiço é muito parecido com o desaparecimento de Morgan Harrington, de 20 anos, estudante de Virginia Tech, desaparecida em 2009 e cujos restos mortais foram encontrados meses depois.

O assassino de Harrington ainda não foi encontrado e sua família sempre suspeitou que pudesse existir outras vítimas. Graham e Harrington eram duas jovens e belas mulheres de cabelos loiros e quase da mesma idade. As duas estavam sozinhas à noite no centro de Charlottesville, Virginia, quando desapareceram.

Graham e Harrington são apenas dois de vários outros casos de mulheres jovens desaparecidas ao longo da Rota 29. “Se você olhar para os incidentes mapeados de mulheres jovens desaparecidas ou raptadas ao longo da Rota 29, não é um padrão normal”, disse a mãe de Harrington em uma entrevista.

De acordo com a CBS 6 Local News, em 2009, Morgan Harrington estava com amigos em um show do Metallica quando decidiu ir ao banheiro. Por algum motivo, ela saiu do local da apresentação e ao voltar foi impedida de entrar. Morgan, então, ligou para os seus amigos e disse que voltaria para casa sozinha.

Seus restos mortais foram encontrados quase três meses depois na área de uma fazenda a cerca de 16 quilômetros de distância de onde ela foi assistir ao show. O assassino nunca foi encontrado.

E agora há uma nova garota desaparecida.

Na foto: Hannah Graham desapareceu no dia 13 de Setembro de 2014. Seu sumiço levou a polícia a suspeitar que ela e Harrington podem ter sido vítimas de um serial killer. Créditos: Newsplex.

Na foto: Hannah Graham desapareceu no dia 13 de Setembro de 2014. Seu sumiço levou a polícia a suspeitar que ela e Harrington podem ter sido vítimas de um serial killer. Créditos: Newsplex.

Em 17 de Setembro último, durante uma coletiva de imprensa, foi perguntado ao chefe de polícia de Charlottesville, Timothy Longo, se poderia haver alguma ligação entre Graham e Harrington: “Certamente, a questão foi suscitada. É certamente uma questão legítima”, disse ele.

Hannah Graham também estava sozinha na mesma área que Harrington estava quando desapareceu. Graham foi vista em câmeras de vigilância caminhando e correndo em círculos. Ela enviou uma mensagem de texto para uma amiga dizendo que estava perdida.

Os vídeos de vigilância mostram um homem a seguindo. Este homem, que não teve o nome divulgado, disse a polícia que estava seguindo a jovem porque ela parecia embriagada e assustada com algo. Ele disse que a seguiu por preocupação, mas parou quando Hannah se encontrou com um homem negro. Eles supostamente conversaram e ele colocou seu braço ao redor dela enquanto se afastavam.

O homem disse que depois disso parou de segui-la, pois pensou que o homem negro fosse um amigo dela. Para a polícia, este homem negro é uma “pessoa de interesse”. O homem flagrado nas câmeras de segurança seguindo a jovem também será investigado.

O homem negro é descrito como corpulento, de 20 a 30 anos, e com “barriga de cerveja” (que é a forma como o homem que seguia Hannah o descreveu). O negro tinha um cavanhaque e um corte de cabelo muito rente. Ele mede cerca de 1,80 e pesa cerca de 125 quilos.

O FBI está envolvido com o caso, o que só aumenta a suspeita de que há algo sinistro por trás do desaparecimento de Hannah Graham e consequentemente Morgan Harrington.

Veja abaixo uma reportagem da Associated Press sobre o desaparecimento de Hannah Graham.

Assassino de Morgan Harrington ainda solto após 4 anos

Com informações: Examiner

Esta matéria teve colaboração de:

Tradução por:
maria eduarda

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP