África do Sul: Polícia nega ação de serial killer em Mamelodi

A polícia sul-africana negou alegações de que um serial killer esteja à solta em Mamelodi, leste de Pretória. O boato ganhou força depois que o corpo carbonizado de uma mulher...
Homem acusado de ser o serial killer de Mamelodi
Mamelodi serial killer

Na foto: Homem acusado por populares de ser o serial killer de Mamelodi foi linchado e está em estado grave no hospital.

A polícia sul-africana negou alegações de que um serial killer esteja à solta em Mamelodi, leste de Pretória.

O boato ganhou força depois que o corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado no dia 10, numa área de lixão.

Uma série de assassinatos na região vem ocorrendo recentemente, o que aumentou os temores de um serial killer.

“Nesta fase ainda não podemos confirmar as alegações de um serial killer à solta na área. O modus operandi utilizado em todos os três casos de mulheres mortas não é o mesmo. Primeiro, um corpo foi encontrado com as mãos amarradas, o segundo foi encontrado estrangulado com um fio e o terceiro corpo encontrado foi queimado”, disse a capitã Doniah Mothutsane.

O mais recente caso foi de uma mulher encontrada queimada por moradores que vivem próximos a um campo aberto na Ext 06. Testemunhas oculares afirmaram que o corpo foi incendiado durante as primeiras horas da manhã.

“Nós vimos o lixo pegando fogo, mas pensamos que eram os moradores de rua, que normalmente queimam caixas ou coisas assim”, disse uma moradora que se identificou como Anna.

A polícia científica passou a manhã do dia 10 examinando a cena do crime à procura por evidências, enquanto uma grande multidão assistia.

“As evidências foram coletadas em todas as cenas dos crimes e devem ser enviadas para o laboratório para análise. Estamos aguardando os resultados das autópsias em todos os três corpos”, disse Mothutsane.

Os temores de um potencial assassino em série à solta na área atingiu o seu ápice no dia 9, quando uma multidão enfurecida atacou um homem que supostamente estaria por trás dos assassinatos.

O homem, que foi apedrejado e espancado, escapou por pouco. Seu barraco e pertences foram queimados.

Ele está internado no hospital e seu estado é grave.

Com informações: The New Age

Esta matéria teve colaboração de:

Tradução por:
maria eduarda

Curta O Aprendiz Verde No Facebook


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP