Serial killers e seus contos de violência e sadismo nunca estiveram tão em alta. E quanto mais comemos desse assunto mais queremos mergulhar no mundo escuro e sangrento desses psicopatas. E parece que os produtores de TV sabem disso.
O mega produtor Jason Blum e sua empresa Blumhouse Productions levará para a TV – em parceria com a Fox TV Studios – uma minissérie baseada em David Berkowitz, o Filho de Sam, um dos mais notórios serial killers da década de 1970.
Simplesmente chamada de “Filho de Sam”, a minissérie será dividida em seis horas e, segundo a Deadline, é uma “justaposição da confissão de David Berkowitz – de adoração ao Diabo e sacrifício humano – com a real investigação policial de Dezembro de 1975-1977.”
Uma presença temível em Nova Iorque durante esses dois anos, matando seis pessoas e deixando outras feridas com seu revólver calibre .44 e uma faca de caça, Berkowitz estava longe de ser um cara tímido. Ele zombou da polícia enviando cartas, causando um frenesi na mídia que o transformou numa espécie de celebridade após sua prisão no verão de 1977.
Numa TV entupida por serial killers e criminosos psicopatas – Dexter, Hannibal, The Following, Chasing Shadows, Aquarius – a pressão sobre Blum, sem dúvidas, é bem grande. Mas olhando para o seu currículo (que inclui, dentre outros, Atividade Paranormal e The Normal Heart), podemos esperar coisa boa vindo por aí.
Com informações: Cinema Blend
Curta O Aprendiz Verde No Facebook