Corpo de vítima não identificada do serial killer Robert Hansen é exumado no Alasca

Os restos mortais de uma vítima não identificada do recém-falecido serial killer Robert Hansen foram exumados ontem a tarde de um cemitério em Anchorage, Alasca. Hansen, que cumpria pena...
Robert Hansen - serial killer
Vitima de Robert Hansen exumada

Na foto: Peritos acompanham exumação de “Jane Doe #3”, vítima não identificada do serial killer Robert Hansen. Créditos: RACHEL D’ORO/AP

Os restos mortais de uma vítima não identificada do recém-falecido serial killer Robert Hansen foram exumados ontem a tarde de um cemitério em Anchorage, Alasca.

Hansen, que cumpria pena de 461 anos de prisão, faleceu há duas semanas e confessou o assassinato de 17 mulheres nas décadas de 1970 e 1980.

A exumação da tumba no cemitério Anchorage Memorial Park é de uma mulher não identificada, que acredita-se ter em torno de 19 anos. Seu corpo foi encontrado em 25 de Abril de 1984, perto do lago Horseshoe.

“Nós sabemos o que aconteceu com ela,” disse Stephen Hoage, funcionário do escritório do médico-legista de Anchorage. “Nós não estamos tentando resolver o crime. Só queremos que ela seja identificada.”

A mulher ficou conehcida como “Horseshoe Harriet”.

O trabalho está sendo pago pelo Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, que espera que testes de DNA e sua reconstrução facial levem à sua identidade. Um ex-atropólogo forense do Escritório de Investigação da Geórgia está trabalhando no caso.

Hoage disse que a mulher estava entre os casos de pessoas não desaparecidas não identificadas que estavam sendo revisados há cerca de seis meses.

Autoridades receberam a permissão para exumar o corpo um dia antes da morte de Hansen.

“Foi uma grande coincidência,” disse Hoage.

DeLynn Frey, uma outra vítima de Hansen, também foi encontrada perto do mesmo lago, no mesmo dia.

A história de Robert Hansen, o “Caçador de Humanos”, pode ser lida no post Serial Killers: O Caçador de Humanos.

Com informações: ABC News

Curta O Aprendiz Verde No Facebook



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×