Vitali Zaborova, 30, preso em Zlatoust, Chelyabinsk Oblast, Rússia, pelo assassinato de duas mulheres, será levado a julgamento em breve.
De acordo com autoridades russas, o primeiro assassinato cometido por Vitali foi em 16 de Agosto de 2013 quando ele estuprou e matou uma mulher de 36 anos. Menos de um mês depois Vitali atacou Eugene Muravyova, 22. O ataque a jovem chocou autoridades de Zlatoust já que o serial killer não pareceu se incomodar com Eugene estar carregando seu filho de apenas 9 meses de idade. O corpo da mulher foi encontrado num barranco e o recém-nascido ao lado da mãe, com hipotermia e um ferimento na cabeça, provavelmente devido a uma queda.
“Não obstante sua intenção criminosa de violar uma mulher, ele a matou e ainda deixou ao lado do corpo da vítima o seu filho recém-nascido,” informou em nota autoridades locais.
Posteriormente foi descoberto outro ataque do serial killer, ocorrido três dias depois do assassinato de Eugene. Ele atacou uma mulher que conseguiu sobreviver. Ele deverá enfrentar um júri ainda neste mês de agosto.
Com informações: Nakanune