Rússia: Maníaco de Volvogrado é condenado a 24 anos

Em Volvogrado, Rússia, um tribunal condenou um serial killer a 24 anos e seis meses de prisão. Segundo a investigação, o condenado atacou nas áreas de Krasnooktyabrsky, Traktorozavodskoy e...
Foto: GG34 Ru.

Foto: GG34 Ru.

Em Volvogrado, Rússia, um tribunal condenou um serial killer a 24 anos e seis meses de prisão.

Segundo a investigação, o condenado atacou nas áreas de Krasnooktyabrsky, Traktorozavodskoy e Volgogrado em 1996 e 1997. Suas vítimas, assim como um outro notório serial killer russo, Andrei Chikatilo, eram observadas em estações de trens e ônibus. Ele as atraía para algum lugar deserto onde as estuprava e matava.

Suas vítimas tinham entre 19 e 46 anos e eram mortas com requintes de crueldade. Apesar dos crimes terem ocorrido há 18 anos atrás, o serial killer, cujo primeiro nome é Andrew, só pôde ser condenado agora devido a testes de DNA. Ele já estava preso há 13 anos por estupro. No total, o homem de 52 anos foi condenado pelo estupro e assassinato de quatro mulheres.

Com informações: RuNews24

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP