Mais prolífico serial killer de Los Angeles recebe mais 4 penas de morte

Já no corredor da morte na Califórnia pelo assassinato de dez mulheres na região de Los Angeles, Chester D. Turner, 47, foi sentenciado em primeiro de Agosto a mais...
Na foto: Chester Dewayne Turner durante audiência preliminar em 1 de Novembro de 2005. Créditos: AP Photo/Nick UT.

Na foto: Chester Dewayne Turner durante audiência preliminar em 1 de Novembro de 2005. Créditos: AP Photo/Nick UT.

Já no corredor da morte na Califórnia pelo assassinato de dez mulheres na região de Los Angeles, Chester D. Turner, 47, foi sentenciado em primeiro de Agosto a mais quatro penas de morte por assassinatos cometidos nas décadas de 1980 e 1990.

Descrito pelas autoridades como o “mais prolífico” serial killer da cidade e um “violento predador sexual”, o ex-entregador de pizza estrangulava suas vítimas e comparecia ao funeral das mesmas para desfrutar do sofrimento da família e amigos.

A Associated Press e o Los Angeles Times noticiaram sobre sua mais nova sentença. Embora tenha sido oferecido a ele um acordo judicial antes do julgamento que poderia ter-lhe dado prisão perpétua sem possibilidade de condicional, Turner optou por ir a julgamento e foi condenado a morte.

Ele foi ligado aos assassinatos através de exames de DNA, mas segundo o seu advogado, Kieran Patrick Brown, o serial killer nega até hoje ser o autor dos crimes.

Antes de Chester Turner ser preso, um homem inocente (e com capacidade intelectual de uma criança de oito anos) foi preso e condenado por três dos assassinatos de Turner. Ele serviu 11 anos antes de ser libertado e receber uma indenização de US$ 720 mil dólares.

Com informações:Aba Journal

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP