Julgamento do serial killer Cody Legebokoff entra em recesso

O julgamento do serial killer Cody Legebokoff, 24, teve uma pausa e deverá ser reiniciado em 25 de Agosto. O jovem foi preso em Novembro de 2010 e é...
Code Legebokoff - serial killer
Na foto: O serial killer Cody Legebokoff e suas quatro vítimas. Créditos: Beaconnews.

Na foto: O serial killer Cody Legebokoff e suas quatro vítimas. Créditos: Beaconnews.

O julgamento do serial killer Cody Legebokoff, 24, teve uma pausa e deverá ser reiniciado em 25 de Agosto. O jovem foi preso em Novembro de 2010 e é acusado de assassinar quatro mulheres no norte da Colúmbia Britânica, Canadá.

O julgamento começou no dia 2 de Junho e deverá durar de seis a oito meses, embora o tempo possa ser menor devido a uma série de admissões feitas no tribunal. O Juiz da Suprema Corte da Colúmbia Britânica havia prometido ao júri duas semanas de folga e mais uma semana posterior. Nesta primeira interrupção, ele lembrou ao júri que se abstesse de retirar quaisquer conclusões precipitadas sobre a culpa de Legebokoff até que todas as evidências do caso fossem apresentadas.

“A razão desse intervalo e dar a vocês tempo para formarem uma opinião conjunta antes de virem todas as provas”, disse o juiz.

Legebokoff é acusado da morte de Loren Donn Leslie, 15, Jill Stacey Stuchenko, 35, Cynthia Frances Maas, 35, e Natasha Lynn Montgomery, 23.

Ele foi preso depois que um guarda florestal descobriu o corpo de Leslie ao longo de uma estrada coberta de gelo. Ele foi ligado ao crime devido a um outro policial que viu sua camionete saindo em alta velocidade do local dias antes.

Com informações: Vancouver Sun

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP