Pouco se sabe sobre Christopher Scarver, o homem que ficou famoso por assassinar na prisão, em Novembro de 1994, o famoso serial killer canibal Jeffrey Dahmer.
Scarver foi preso em 1990 por assassinar um homem na empresa onde estagiou e quatro anos depois ficaria famoso ao matar dentro da prisão, Jeffrey Dahmer e outro interno, Jesse Anderson. Há pouco menos de três meses escrevemos um texto sobre ele, texto o qual você pode ler clicando aqui.
Na época em que cometeu o assassinato que o levou para a cadeia, a namorada de Scarver estava grávida. E durante 24 anos o filho de Scarver permaneceu calado… até agora.
Em uma reportagem da rede americana CNN, Chris Scarver fala e mostra o rosto pela primeira vez. O garoto que cresceu sem o pai, cursa hoje o último ano da faculdade e adora jogar basquete. Vive uma vida normal e comum, mas nem sempre foi assim. Crescer sem a figura paterna e, principalmente, sabendo o que o pai fizera, fez do garoto um indivíduo amargurado e raivoso. Chris diz como na adolescência quase tomou o caminho errado e, sob os conselhos do seu pai e de um programa para ajuda de filhos de presos, como conseguiu se endireitar.
Veja abaixo a entrevista feita pela jornalista da CNN, Jean Casarez, com Chris Scarver.
Com @hybriis