Jeffrey Dahmer: A Morte de Glenda Cleveland

Glenda Cleveland, uma pacata cidadã da cidade de Milwaukee, quase pôs um fim à onda de matança do assassino em série canibal Jeffrey Dahmer quando, em maio de 1991,...

Glenda Cleveland, uma pacata cidadã da cidade de Milwaukee, quase pôs um fim à onda de matança do assassino em série canibal Jeffrey Dahmer quando, em maio de 1991, ligou desesperadamente para a polícia para pedir informações sobre um adolescente que sua filha havia visto cambaleando na madrugada. A polícia não deu ouvidos à ela e o adolescente amanheceu, literalmente, em pedaços.

Após a descoberta dos crimes de Jeff, ela ficou famosa, ganhando, inclusive, prêmios de cidadania da Prefeitura de Milwaukee. Glenda faleceu em 2010 de ataque cardíaco. Este vídeo é uma reportagem do canal de TV Today’s TMJ4 sobre a morte de Glenda Cleveland.

Jeffrey Lionel Dahmer foi preso em 22 de julho de 1991 depois que policiais encontraram uma cabeça dentro de sua geladeira. Ele confessou 17 assassinatos de homens com idades entre 14 e 31 anos. Guardava os crânios de suas vítimas como troféus e comia vários de seus órgãos.

Siga OAV Crime no Instagram


Podcasts OAV


Escute os podcasts do OAV Crime em nosso site de podcasts ou no agregador de sua preferência.

Apoie o OAV


Apoie o nosso trabalho. OAV Crime precisa do seu apoio para continuar a crescer, disponibilizando textos e podcasts de qualidade, assim como o desenvolvimento de outros projetos. Acesse a página abaixo e saiba como apoiar.

Por:


Daniel Cruz
Texto

Assine o nosso projeto no Catarse

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP