Virgínia: homem mata três mulheres em 18 dias, polícia fala na ação de “serial killer”

James Michael Wright teria alegado que os disparos foram acidentais, mas o xerife local afirmou que achava "difícil acreditar nisso".
James Michael Wright - serial killer
Em 18 dias, James Michael Wright assassinou três mulheres nos Estados Unidos. Foto: Facebook.

Em 18 dias, James Michael Wright assassinou três mulheres nos Estados Unidos. Foto: Facebook.

Autoridades da Virgínia afirmam que o funcionário de um parque de diversões itinerante confessou ter matado duas mulheres e uma adolescente no intervalo de 18 dias.

James Michael Wright, de 23 anos, admitiu ter matado a tiros Elizabeth Vanmeter, de 22 anos, e Athina Hopson, de 25 anos, ambas do Tennessee, e a adolescente de 17 anos Joslyn Alsup, da Geórgia, segundo informou o Xerife do Condado de Washington, Fred Newman, em uma coletiva de imprensa.

James disse aos policiais que todas as mulheres foram baleadas por acidente, mas o xerife duvida. “Achamos difícil acreditar nisso, com base nas informações que temos”, referindo-se ao atirador como um serial killer.

James Wright foi indiciado por três acusações de homicídio, assassinato a mão armada e ocultação de cadáver. De acordo com os oficiais, ele supostamente conheceu as três vítimas devido ao seu trabalho na James H. Drew Exposition, um parque de diversões que viaja por toda a Costa Leste. Após atraí-las por algum meio desconhecido até sua casa em Mendota, Virginia, ele supostamente as matou. Dois corpos foram encontrados na propriedade; o terceiro – de Athina Hopson – ainda não foi localizado.

O xerife Newman contou que policiais e o FBI estão trabalhando com a empresa para determinar todos os locais por onde o parque esteve recentemente, com o objetivo de verificar se há mais pessoas desaparecidas naquelas regiões que possam estar relacionadas a James Wright.

James Michael Wright, apontado pelas autoridades da Virgínia como serial killer.

James inicialmente foi abordado pelos investigadores devido ao desaparecimento de Athina Hopson, segundo o xerife, acrescentando que sua delegacia havia sido contatada pela polícia de Johnson City com intenção de agendar um interrogatório “aproximadamente duas semanas antes”. O departamento foi informado que Athina tinha sido vista na companhia de James.

Depois deste interrogatório, a polícia obteve um mandado de busca para a caminhonete de James, que fora apreendida após um acidente em março de 2019. Dentro dela, eles encontraram o celular de Athina e utilizaram a descoberta para obter um segundo mandado de busca em sua casa e na propriedade em volta.

Num depoimento em 9 de maio, segundo o xerife Newman, Wright confessou ter matado as três mulheres. A polícia cumpriu o mandado de busca na propriedade de James em 10 de maio, encontrando o corpo de Elizabeth Vanmeter numa cova rasa e o corpo de Joslyn Alsup sob uma pilha de lenha.

James teria dito à polícia que atirou e matou Elizabeth acidentalmente durante uma discussão em 28 de fevereiro.

Joslyn, que tinha 17 anos e era filha de outro funcionário do parque, foi morta a tiros em 9 de março. A WCYB, uma emissora local, informou que Wright teria dito à polícia que atirou nela acidentalmente, depois de confundi-la com um animal no mato. O The Mirror cita que ele atirou nela após eles fazerem sexo no meio do mato.

Então, em 17 de março, Athina foi morta depois que James disse ter acidentalmente tropeçado e atirado duas vezes em sua cabeça. Ele alega que estava levando a garota ao hospital quando o corpo dela caiu da carroceria de sua caminhonete e rolou barranco abaixo. Segundo o xerife Newman, James descartou a vítima no Rio Holson. O corpo ainda não foi encontrado.

O xerife afirma ainda que James utilizou um rifle calibre .22 nos assassinatos. A arma foi apreendida na propriedade do avô dele, que também fica localizada em Mendota, Virgínia.

O Promotor do Condado de Washington, Josh Cumbow, disse aos repórteres que o caso ainda está em seus estágios iniciais, mas que a pena de morte “definitivamente é uma possibilidade”.

James está preso sem possibilidade de fiança na Southwest Virginia Regional Jail.

Vídeo


Fontes consultadas: Buzzfeed News – “Police Say A ‘Serial Killer’ Carnival Worker Killed Two Women And A Teen Girl In Virginia”.

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Colaboração de:


Marcus Santana

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP