Veja o trailer de “Child 44”, filme baseado nos crimes do serial killer Andrei Chikatilo

O trailer de “Child 44” confirma algo que já se previa há bastante tempo: 2015 vai ser o ano de Tom Hardy. Ele certamente tem galgado posições na hierarquia...
Andrei Romanovich Chikatilo - Filme

Poster do filme "Child 44".

Poster do filme “Child 44”.

O trailer de “Child 44” confirma algo que já se previa há bastante tempo: 2015 vai ser o ano de Tom Hardy. Ele certamente tem galgado posições na hierarquia do estrelato em Hollywood ao longo de quase uma década, mas cinco filmes dele estão prestes a ser lançados nos próximos doze meses, interpretando de tudo – desde heróis pós-apocalípticos a caubóis americanos do século XIX. No caso de “Child 44”, ele interpreta o papel de um oficial da polícia militar na União Soviética durante os anos 50, que se envolve na caçada a um prolífico assassino de crianças. 

Apesar de já termos visto filmes sobre serial killers em quantidade suficiente para preencher uma vida ou duas, a época e cenário únicos de “Child 44” já tratam de atrair nosso interesse. Além disso, isso dá a Hardy outra chance de usar um sotaque acentuado, o que só te trouxe grande sucesso em outras vezes. A voz de Bane nas ruas, a voz de Locke na cama, vocês sabem. 

De qualquer forma, “Child 44” é o próximo filme de Daniel Espinosa, que filmou o totalmente competente e levemente esquecível “Safe House” (“Protegendo o Inimigo”), alguns anos atrás. Sua filmografia pode não ser boa o bastante para nos deixar animados em relação a esse filme, mas seu gosto por atores certamente é. Hardy tem a companhia de Gary Oldman (dispensa comentários), Naomi Rapace, Jason Clarke, Charles Dance, Vincent Cassel, Paddy Considine e Joel Kinnaman, o que é uma mistura de talentos mais forte do que qualquer uma que somos obrigados a ver todos os anos. É o tipo de elenco que pode transformar até mesmo um suspense medíocre em algo que valha a pena assistir. 

Com sorte, o roteiro e Espinosa não vão desvalorizar o elenco. Esta é a sinopse oficial: 

“Um suspense politicamente carregado sobre serial killers que se passa na União Soviética de 1953, Child 44 relata a crise de consciência do agente do Serviço Secreto Leo Demidov (Tom Hardy), que perde seu status, poder e o próprio lar quando se recusa a denunciar a própria esposa Raisa (Naomi Rapace) por traição. Exilado de Moscou para um cruel posto provinciano, Leo e Raisa unem forças com o General Mikhail Nesterov (Gary Oldman) para descobrir um serial killer que caça garotos. Sua busca por justiça ameaça todo um sistema de acobertamento liderado pelo rival psicopata de Leo, Vasili (Joel Kinnaman), que insiste em dizer que ‘não existem crimes no paraíso'”. 

Child 44, o romance que originou o filme, é baseado nos crimes do serial killer soviético Andrei Romanovich Chikatilo, um dos mais conhecidos e terríveis serial killers do século 20.

Este é o terceiro filme baseado nos crimes da “besta louca”. Em 1995, Citizen X (Cidadão X) surpreendeu os críticos ao contar os crimes do ucraniano sem derramar uma gota de sangue na tela. Em 2004 foi a vez de Evilenko, que assim como Child 44, foi baseado num livro, neste caso, do jornalista italiano David Grieco.

O lançamento de “Child 44” está previsto para o dia 17 de abril.

Trailer

Com informações: Screen Crush

Esta matéria teve colaboração de:

marcus

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP