Chikatilo: série russa sobre um dos piores serial killers da história estreia no serviço Okko em 2021

Há dois dias, o serviço de streaming russo Okko publicou o primeiro trailer de sua série sobre um dos piores assassinos em série de todos os tempos: Andrei Chikatilo....

Cena da série russa “Чикатило “, sobre a vida e os crimes de Andrei Chikatilo.

Há dois dias, o serviço de streaming russo Okko publicou o primeiro trailer de sua série sobre um dos piores assassinos em série de todos os tempos: Andrei Chikatilo.

As filmagens, que terminaram recentemente, fazem parte da série “Чикатило” (Chikatilo, em tradução literal) e foi dirigida por Sarik Andreasyan, com roteiro de Alexey Gravitsky e Sergei Volkov.

Em uma nota divulgada à imprensa russa, Andreasyan diz que Andrei Chikatilo é conhecido não apenas em todo território pós-soviético, mas também no mundo inteiro, e ele “pode ser chamado com segurança de o criminoso do século, cujos assassinatos desafiam a compreensão”. O diretor ainda explicou que a equipe de criação tentou responder à algumas perguntas-chaves do caso Chikatilo:

  • “Como uma pessoa com uma biografia quase perfeita se tornou um assassino cruel?”
  • “O que originou a besta dentro dele?”.

O drama policial de oito episódios está programado para estrear na primavera russa (maio a junho) de 2021.

O elenco da série conta com nomes como Konstantin Lavronenko, Dmitry Vlaskin, Yulia Afanasyeva, Oleg Kamenshchikov, Nikolai Kozak, Evgeny Shirikov, dentre outros.

O serial killer


Um dos mais conhecidos e assustadores serial killers do século XX, Andrei Chikatilo já foi tema de vários livros e filmes, incluindo o sensacional Cidadão X (1995), Evilenko (2004) e Crimes Ocultos (2015). Ele também foi tema de um documentário do Biography Channel e de vários outros de documentaristas russos, incluindo o sombrio Meu Mundo Maravilhoso de Misha Serkov.

Durante 12 anos, Chikatilo deixou um rastro de corpos massacrados de crianças, adolescentes e mulheres por vários territórios da ex-União Soviética, principalmente na região de Rostov-on-Don. Com um currículo acima de qualquer suspeita – homem de meia idade, aparência comum, pai de família, com diplomas universitários e um fervoroso membro do Partido Comunista – Chikatilo foi capaz de enganar as autoridades que batiam cabeça devido às questões burocráticas e inexperiência em lidar com um assassino nunca antes visto no mundo.

Em 2013, nós do Aprendiz Verde publicamos um dos melhores textos em português sobre caso intitulado O Estripador da Floresta. 

Para outros textos sobre este assassino clique aqui.

Abaixo o trailer divulgado em 21 de dezembro pelo serviço de streaming Okko da série “Чикатило”.

Fonte consultada: Вышел первый трейлер сериала Андреасяна про маньяка Чикатило. RG News;

Por:


Daniel Cruz
Texto

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:
Apoie

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV TV

OAV TV

Queremos você!

Queremos Você!

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Telegram!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×

Powered by WhatsApp Chat

× Receba nosso conteúdo no WP