Egidius Schiffer: serial killer morre na prisão após ato sexual solitário que deu errado

O serial killer alemão Egidius Schiffer faleceu na segunda-feira, 23 de julho, durante a execução de um estranho ato sexual em sua cela na prisão. O “Estrangulador de Aachen”...
Egidius Schiffer
O assassino em série Egidius Schiffer, durante audiência judicial em 2008. Ele morreu na cela da cadeia após uma brincadeira sexual que deu errado.

O assassino em série Egidius Schiffer, durante audiência judicial em 2008. Ele morreu na cela da cadeia após um ato sexual que deu errado. Foto: Bild.

O serial killer alemão Egidius Schiffer faleceu na segunda-feira, 23 de julho, durante a execução de um estranho ato sexual em sua cela na prisão.

O “Estrangulador de Aachen” recebeu um choque elétrico após amarrar o cabo da lâmpada da sua cela em volta do seu pênis e mamilos. Os guardas da prisão de Bochum, no noroeste da Alemanha, o encontraram desacordado na última segunda-feira e com seu genital ainda amarrado.

“Ele removeu um cabo do abajur da cabeceira de sua cama, então enrolou em torno de seus mamilos e pênis e enfiou na tomada.”

[Candida Tunkel, porta-voz da Penitenciária de Bochum]

Uma autópsia revelou que o serial killer, de 62 anos, faleceu de ataque cardíaco resultado da corrente elétrica que percorreu o seu peito.

Andrea Wernicke e Urike Kutsch, assassinadas por Schiffer nos anos 1980. Foto: Bild.

Andrea Wernicke e Urike Kutsch, assassinadas por Schiffer nos anos 1980. Foto: Bild.

Outras duas vítimas de Schiffer: Marion Lauwen e Angelika Sehl. Foto: Bild.

Outras duas vítimas de Schiffer: Marion Lauwen e Angelika Sehl. Foto: Bild.

O serial killer


Schiffer foi sentenciado à prisão perpétua em 2008 por vários assassinatos de mulheres entre 1983 e 1990. Ele só foi pego em 2008, quando um exame de DNA o ligou ao seu último assassinato, ocorrido em 1990.

Suas cinco vítimas conhecidas tinham entre 15 e 31 anos e foram atraídas até o seu carro após Schiffer lhes oferecer carona. As mulheres eram algemadas, amarradas, estupradas e estranguladas. Os corpos eram enterrados em florestas.

Após ser preso em 2007 por roubar sucata, o ex-vendedor de seguros decidiu dar voluntariamente uma amostra do seu DNA, o que o ligou a vários casos de assassinatos não resolvidos.

Em um de seus interrogatórios, Schiffer afirmou ser sadomasoquista e que o pensamento de ser encarcerado o excitava.

Marion Gerecht é uma das vítimas de Schiffer. Foto: Bild.

Marion Gerecht é uma das vítimas de Schiffer. Foto: Bild.

Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas

http://www.darksidebooks.com.br/category/crime-scene/

Fontes consultadas: [1] Würger von Aachen masturbierte mit Strom – tot! – Bild; [2] Serial killer accidentally kills himself in jail during sex act – New York Times.

Curta O Aprendiz Verde No Facebook

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

× Receba nosso conteúdo no WP