Karla Homolka está de volta ao Canadá.
Após sair da cadeia sob protestos de todo país, a ex-mulher e cúmplice do predador sexual Paul Bernardo foi viver em Guadeloupe. No entanto, dois anos atrás, uma jornalista descobriu seu paradeiro nas ilhas caribenhas.
E agora, a serial killer está de volta ao Canadá, morando em Quebec, onde vive com seu marido e cria seus filhos. Quem fez a revelação surpreendente foi sua irmã durante o julgamento do carniceiro de Montreal Luka Magnotta.
Lori Homolka, que mudou seu nome para Logan Valentini após a descoberta dos horrendos assassinatos da irmã, foi chamada a testemunhar porque Magnotta enviou para ela um pacote contendo partes do corpo de Jun Lin. A macabra encomenda foi enviada para a Escola Elementar False Creek e tinha como destinatária a irmã da serial killer.
Testemunhando via videoconferência, Valentini disse ter ficado chocada quando a polícia a procurou em 2012 dizendo que um dos pacotes contendo partes de um corpo estava endereçado a ela. Questionada pela promotoria sobre sua identidade, Valentini disse trabalhar como caixa na Zehrs e que é irmã de Karla Homolka. Ela disse ainda que Karla está vivendo em Quebec e é casada com Thierry Bordelais, irmão do advogado da serial killer. Valentini disse ainda que havia visto sua irmã recentemente.
Após passar 12 anos presa por seu papel nos escabrosos assassinatos de três pessoas, incluindo sua irmã Tammy, Karla Homolka foi viver em Quebec. Após ser descoberta por duas jornalistas em Montreal, em 2007, ela mudou para o Caribe. Em 2012, ela foi descoberta vivendo em Guadeloupe com seu marido e três filhos pequenos.
Valentini disse ainda ser de conhecimento de muitos que sua irmã está de volta ao Canadá.
Continuaremos acompanhando o julgamento. Não deixe de nos acompanhar no Facebook e Twitter.
- A história completa de Luka Magnotta pode ser lida no post 1 Lunático 1 Picador de Gelo.
- Tudo sobre Luka Magnotta e seu julgamento: Clique aqui.
Curta O Aprendiz Verde No Facebook