5 assassinos sanguinários que na infância mataram animais

Crianças perversas e psicologicamente deformadas existem e os animais podem ser suas primeiras vítimas. A seguir, cinco exemplos de assassinos sanguinários que, na infância, praticaram crueldade contra animais. 1....

Crianças perversas e psicologicamente deformadas existem e os animais podem ser suas primeiras vítimas.

A seguir, cinco exemplos de assassinos sanguinários que, na infância, praticaram crueldade contra animais.

1. FRANCISCO ROCHA


Como o francês Guy Georges, o brasileiro Francisco Rocha se refugiou nas matas quando criança, onde caçava animais e testava sua tese das “sete vidas” dos gatos, pendurando-os pelos pescoços em árvores para vê-los agonizar até a morte. Na fase adulta, matou e desmembrou duas mulheres em São Paulo.

2. PATRICK KEARNEY


Anjo Cruel, desde os 8 anos, Kearney se imaginava matando pessoas. Ainda pequeno, aprendeu a matar porcos atirando atrás da orelha esquerda, método que usou para iniciar, em seguida, uma matança desenfreada de animais, deleitando-se em deitar em cima das carcaças e rolar no sangue e entranhas. Quando adulto, espalhou o terror nas estradas da Califórnia ao matar e esquartejar dezenas de adolescentes.

3. GERALD STANO


Rotulada ainda na infância com um “nível animalesco” (dentre outras coisas, comia as próprias fezes), a criança Stano era cruel e intratável, e aos seis anos foi descrita por uma professora com comportamento “perturbador”. Aos 11, era o terror do bairro, matando sem parar as galinhas dos vizinhos. Ainda jovem, começou a matar mulheres e só parou mais de uma década depois, após finalmente ser preso. Em sua conta, assassinou mais de 40.

4. VASILIY KULIK


Na infância, Kulik tinha prazer em torturar e enforcar gatos, e desde cedo demonstrou um comportamento voltado para a violência e sexo, exagerando a si mesmo como um super-macho. No mundo dos assassinos em série, Kulik é único, pois era tanto um pedófilo quanto um gerontófilo. Após matar pelo menos 13 pessoas, o poeta homicida foi executado em 1989.

5. MARCELO ANDRADE


Marcelo confessou que, aos 6 anos, começou a matar gatos a pedradas. Uma vez aniquilou toda a ninhada de uma gata (7 filhotes). Já adulto, ceifou a vida de mais de uma dezena de crianças e pré-adolescentes. A maioria foi assassinada da mesma forma que ele matava gatos na infância: a pedradas.

.

O livro Anjos Cruéis pode ser adquirido na loja oficial da DarkSide Books, pelo site da Amazon ou em sua livraria preferida.

Siga OAV Crime no Instagram


Por:


Daniel Cruz
Texto

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." (Platão)
Deixe o seu comentario:

RELACIONADOS

Receba nosso conteúdo por e-mail!

Digite o seu endereço de e-mail:

OAV Crime no WhatsApp!

OAV no Whatsapp

OAV Crime no Twitter

As últimas notícias

Categorias

×