No último dia 20 de setembro, Tiago Henrique Gomes da Rocha foi condenado a 21 anos de prisão pelo assassinato da recepcionista Bruna Gleycielle de Souza Gonçalves, de 26 anos. O crime aconteceu no dia 8 de maio de 2014, aproximadamente às 22h30, em um ponto de ônibus no Jardim América, o setor mais populoso da cidade de Goiânia.
A soma das penas pelas quais o serial killer, hoje com 30 anos, já foi condenado somam 684 anos e 10 meses. Foram 29 assassinatos e ainda faltam mais seis júris.
Mesmo com um currículo desses, Tiago é o preso mais assediado por “fãs” no estado de Goiás. Uma reportagem do jornal O Popular de 21 de setembro revela que ele recebe várias cartas de admiradoras e que quer se casar.
Informações da Direção Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP) revelam que ele quer se casar com uma mulher que também é detenta.
Na próxima semana está programado um casamento coletivo no presídio. O interesse de Tiago era se casar neste evento, mas a troca de alianças não deve ser concretizada, uma vez que a falta de documentos se tornou um empecilho para o desenrolar da situação. Por este motivo, ele teria pedido auxílio da defensora que o atende, Luciana de Almeida Martins Amaral.
A identidade da mulher com quem Tiago deseja se casar não foi divulgada.
Tiago da Rocha: História Completa
Admiradoras de Serial Killers
Fonte consultada: Serial killer quer se casar – Jornal O Popular, 21/09/2018;
Universo DarkSide – os melhores livros sobre serial killers e psicopatas
Curta O Aprendiz Verde No Facebook