Um serial killer de gatos foi preso no início do mês de Agosto na Arábia Saudita após autoridades daquele país iniciarem uma caçada ao sádico matador de animais que causou repulsa nas redes sociais por postar vídeos matando os bichanos.
O homem, na casa dos 30 anos, foi preso no aeroporto da cidade de Makkah e enfrentará acusações de crueldade contra animais.
O assassino árabe de gatos postou vários vídeos nas redes sociais. Neles, ele matava qualquer gato que cruzasse o seu caminho. Os doentios vídeos mostram ele matando gatos com um rifle e rindo enquanto os bichanos agonizam. Aparentemente, o assassino não gostava de gatos porque eles supostamente estavam defecando em seu carro, obrigando-o a lavá-lo quatro vezes por semana. “Para aqueles que estão com pena dos gatos, me deem dinheiro de quatro lavagens semanais”, diz o homem no vídeo.
Um de seus vídeos, postado no Snapchat, se tornou viral, causando reações furiosas de internautas em todo mundo. A hashtag #WeDemandThePunishmentOfCatsKiller (Nós exigimos punição para assassino de gatos) se tornou um trending topic no Twitter.
Please help, there’s a slaughterer shooting cats in Jeddah KSA ??
I wish if you do anything #نريد_محاسبه_سفاح_القطط #AnimalRight pic.twitter.com/jlZhG7HK7p— SҺanna (@__shain1997) 2 de agosto de 2017
De acordo com a mídia local, o homem foi libertado sob fiança e sua família teve que receber proteção policial após vizinhos quebrarem os carros da família.
Sobre crueldade contra animais, leia também:
De acordo com a mídia local, o homem foi libertado sob fiança e sua família teve que receber proteção policial após vizinhos quebrarem os carros da família.
Com informações: Arab News
Curta O Aprendiz Verde